“Sim, é uma imagem impressionante”: Marta Rangel mostra fotografia do parto da filha

Marta Rangel deixou os fãs arrepiados ao partilhar três fotografias inéditas do nascimento da filha, Caetana. Veja as imagens.

06 Mai 2021 | 18:00
-A +A

Marta Rangel foi mãe na passada quinta-feira, 29 de abril. A ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, anunciou a chegada de Caetana a 2 de maio através das redes sociais e partilhou a primeira fotografia com a menina, ainda na maternidade.

Agora, uma semana depois, presenteou os fãs com três imagens inéditas do nascimento. Registos carregados de emoção que estão a conquistar os seguidores.

“Sim, é uma imagem impressionante. Mas não é também o ‘milagre’ da vida? Há exactamente uma semana, entrei no Hospital da Luz às 09h da manhã, fui para o quarto de preparação em poucos minutos, às 10h levaram-me para o bloco operatório e às 10h41 nasceu a Caetana. Portanto, a minha “hora pequenina” foram 40 minutos!”, começou por legendar.

“Sim, há sensações estranhas numa cesariana (parecido com ir ao dentista e não ter dor por causa da anestesia, mas sentir “mexer”), sim há dor no pós-parto (e uma “moca” simpática à conta da medicação) e aqui a equipa médica que me acompanhou fez toda a diferença para me sentir tranquila e até divertida num momento tão intenso. Questionei-me se olhar para a minha filha seria amor à primeira vista. Foi. E aumenta a cada dia que passa. Provavelmente todas as mães dizem o mesmo dos seus filhos, mas acho mesmo que não há bebé mais linda e perfeita do que a minha. É o meu próprio milagre. Por todos os motivos. Talvez alguns caminhos mais tortuosos tivessem mesmo que existir para vir dar aqui. Por isso, digo e repito: faria tudo igual”, rematou.

Perante a partilha, foram muitos aqueles que deixaram uma mensagem. “Parabéns pela coragem. Bravo”, Parabéns”, “Muitas felicidades”, “Nada acontece por acaso”, são alguns exemplos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Marta Rangel (@martarangel)

Até ao momento, Marta Rangel não revelou a identidade do pai da criança.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Recorde também:
Marta Rangel mostra vídeo arrepiante com tratamento que faz devido às sequelas da covid

PUB
Top