Finalmente o descanso! SIC substitui João Baião após 21 dias consecutivos de trabalho

João Baião usufrui, este sábado, da sua primeira folga em três semanas. Para tal, a SIC convocou outro João para dividir a apresentação de Olhó Baião com Raquel Tavares.

08 Ago 2020 | 12:20
-A +A

A inesgotável energia é uma das características que colegas e amigos mais lhe reconhecem. João Baião provou-o porquê nos últimos tempos. O apresentador esteve a trabalhar consecutivamente durante 21 dias (!) e só agora usufrui da sua primeira folga em três semanas.

Para dar descanso ao homem que estava, desde o dia 18 de julho, à frente de três programas, a SIC recorreu a outro João. João Paulo Sousa estreou-se, este sábado, aos comandos do programa Olhó Baião, ao lado de Raquel Tavares, rosto já habitual, no papel de repórter, no formato das manhãs de fim de semana da estação.

«O João Baião está no seu merecido descanso», referiu o seu substituto, no arranque da emissão, que teve como protagonista a cantora brasileira Fafá de Belémque atua, este domingo, no Santuário de Fátima. Iva Lamarão assumiu, esta manhã, o papel de repórter de exteriores.

Lembremos agora a cronologia das passadas três semanas de João Baião. Depois de, a 17 de julho, Cristina Ferreira ter anunciado que deixava a SIC para regressar à TVI, o canal de Paço de Arcos apostou em Casa Feliz para o lugar d’O Programa da Cristina. Idealizado em 48 horas, o formato tem como anfitriões Diana Chaves e João Baião. Antes da estreia, no dia 20, já o apresentador tinha tido um fim de semana recheado de trabalho: Olhó Baião nas manhãs de sábado e domingo e Domingão no domingo à tarde.

O cenário repetiu-se nas três semanas seguintes. Vinte e um dias depois, João Baião descansa finalmente… mas será sol de pouca dura, já que é aguardado no programa que ocupa a antena da SIC durante toda a tarde de domingo. E, na segunda-feira, lá estará ele a abrir as portas de uma Casa Feliz.

 

VEJA TAMBÉM:
Daniel Oliveira responde à TVI: «João Baião só há um e está na SIC»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala, reprodução SIC e redes sociais

PUB
Top