SEPARADO de Gabriela Santana, João Moreira afirma: «A vida amorosa não é o meu foco»

Depois do fim da relação com Gabriela Santana, João Moreira fala sobre a vida amorosa. O ex-casal namorou durante seis meses.

19 Mar 2019 | 15:44
-A +A

A relação de João Moreira e Gabriela Santana chegou ao fim no início do mês de março, tal como a própria revelou em exclusivo à TV 7 Dias. Os jovens, que iniciaram uma relação depois de se conhecerem na Casa dos Segredos 7, estiveram juntos durante seis meses mas não aguentaram a distância.

João Moreira admite ainda ter passado por uma fase de luto aquando da separação. Agora confessa que «a vida amorosa» não faz parte do seu foco. Esta terça-feira, dia 19, o jovem recorreu à aplicação Bongo para saber algumas respostas e publicou o resultado na sua conta de Instagram.

A publicação refere que «a vida amorosa pode surpreendê-o» e que o seu corpo «definido anda a chamar a atenção de uma miúda». Perante as respostas João admite que o seu «corpo mudou bastante desde começou o ginásio» e que possivelmente sabe quem é a tal rapariga: «Acho que sei quem é esta rapariga que o Bongo se refere. Mas actualmente a vida amorosa não é mesmo o meu foco», diz.

Leia ainda: Gabriela Santana responde a CRÍTICAS: «O que é bom é para se ver»

 

«Vimos que não dava»

Gabriela Santana confirmou o fim da relação com João Moreira à TV 7 Dias. «Não, estamos juntos. Vimos que não dava», referiu. No entanto, Gabriela confessa que mantém a «mesma boa opinião» sobre o ex-namorado.

«Apenas vimos que não dava. Está tudo bem, mas não quero falar mais nisso. Tenho uma opinião tranquila em relação a ele».  Questionada sobre o motivo de só agora assumir publicamente o término do namoro, a ex-Secret Story afirma que «todas as pessoas precisam do seu tempo».

Texto: Márcia Alves e Redação WIN | Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top