Senhora empresária: Jéssica Nogueira vai lançar três marcas um ano após “Big Brother”

Jéssica Nogueira, que concorreu ao “Big Brother 2020”, está a preparar o lançamento de três marcas com presença exclusivamente online. O arranque do projeto está previsto para abril.

09 Fev 2021 | 18:11
-A +A

Do “Big Brother” ao ramo empresarial, a vida de Jéssica Nogueira deu uma volta de 180 graus num ano. A jovem começou por concorrer à edição celebrativa dos 20 anos do reality show em Portugal e, já fora do programa da TVI, aplicou-se na sua veia de empreendedora. Os frutos desta aposta estão prestes a ser conhecidos.

Segundo a TV 7 Dias conseguiu apurar junto de uma fonte próxima de Jéssica Nogueira, a empresária prepara-se para lançar três marcas de uma só vez. “A marca de roupa chama-se Nogueira Clothing, a marca de sapatos Nogueira Shoes e a marca de biquinis Jeademaca. Todas as linhas estarão disponíveis num site, que ainda não está disponível, mas até ao final desta semana já ficará com a página ativa para subscrição de newsletter, de forma a que possam receber o anúncio de lançamento da marca, campanhas exclusivas, etc.”, contam-nos.

“O negócio é gerido pela agência” que representa a ex-concorrente do “Big Brother 2020” e será feito em “formato dropshipping” [comércio online em que o vendedor não tem produto em stock, tornando-se, assim, num intermediário entre o fornecedor e o cliente final], contando já com “algumas marcas de referência”. “O lançamento da marca está previsto para abril”, avança a mesma fonte.

Para trás fica a área dos seguros, na qual trabalhava na Suíça até voltar a Portugal para participar no “Big Brother 2020”. “Ela vai suspender a atividade da seguradora”, revela a nossa interlocutora.

No reality show da TVI, Jéssica Nogueira conheceu Pedro Alves, com quem se viria a relacionar na casa mais vigiada do País. O namoro acabou por não vingar e terminou pouco tempo depois do regresso à vida real.

 

Texto: Carla Ventura e Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
PUB