“Sempre adorei”: Carolina Patrocínio revela que estilo de programa gostava de apresentar

Carolina Patrocínio ainda tem sonhos por concretizar ao nível da apresentação. O rosto da SIC revela que estilo de programa se imagina a apresentar.

05 Jan 2022 | 12:35
-A +A

Carolina Patrocínio ainda tem um sonho por concretizar em televisão. Foi a própria apresentadora da SIC que revelou essa ambição numa entrevista recente a uma publicação semanal.

Carolina Patrocínio começou por falar do programa “What’s Up”, que conduz na SIC Mulher há mais de um ano (o formato estreou em julho de 2020), e revelou que tem tido um feedback muito positivo do público. “Foi, sem dúvida, uma meta que atingi e da qual muito me orgulho. É um programa onde posso ter os conteúdos em que acredito e mostrar um bocadinho mais quem sou“, começou por dizer.

Questionada sobre se ainda tem algum sonho por realizar em televisão, a apresentadora respondeu que sim. “Para já, estou muito feliz com o espaço televisivo que tenho, mas claro que gostava muito de apresentar um programa em horário nobre. Sempre adorei concursos, por isso, um programa desse estilo seria muito engraçado, para mim, fazer“, contou Carolina Patrocínio à revista Lux Woman.

 

Carolina Patrocínio teve de mentir à família por causa d’”A Máscara”: “Perdoem-me!”

 

Carolina Patrocínio era a celebridade escondida por detrás do Gafanhoto de “A Máscara”. Depois da Gata, do Cachorro-Quente e do Orangotango, o Gafanhoto foi o escolhido para ser desmascarado no palco da SIC, a 26 de dezembro.

Na manhã seguinte, a apresentadora reagiu nas redes sociais. “Ontem fui desmascarada no programa mais misterioso da televisão portuguesa!! A todos os amigos, família, marido e colegas a quem tive de mentir nos últimos tempos… Perdoem-me!! Mas foi espectacular!!”, escreve.

A apresentadora mostrou algumas imagens dos bastidores do programa e uma troca de mensagens entre o pai e as irmãs, provando que não sabiam que estava a particpar no formato apresentado por João Manzarra.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB