“Sem ti a vida seria um rumor”: Pedro Ribeiro faz declaração de amor a Rita Rugeroni

Pedro Ribeiro assinalou os 39 anos de Rita Rugeroni com muito amor à mistura. O diretor de programas da rádio comercial surpreendeu a companheira com uma declaração intensa.

06 Abr 2022 | 18:00
-A +A

Pedro Ribeiro aproveitou o aniversário de Rita Rugeroni para lhe fazer uma declaração de amor pública. O diretor de programas da rádio comercial deixou os seguidores das redes sociais de boca aberta.

“A Rita faz anos. Os 5 de Abril são assim uma espécie de dia de Natal, primeiro dia de Férias, último dia de aulas, carnaval no Rio, gente a dançar na rua tipo anúncio da Coca Cola, um golo que enche as ruas de euforia, aquela música no encore, com toda a gente a cantar, aquela última página de um livro que sabemos logo que fica para sempre”, começou por escrever esta terça-feira na página pessoal de Instagram para assinalar os 39 anos da companheira.

“Alegria, alegria, alegria. 5 de Abril é sempre uma promessa luminosa, são nervos para que tudo o que está preparado, corra bem. 5 de Abril é o teu sorriso, as surpresas preparadas pelos miúdos, a Carminho a dizer-me ontem, solene e grave, antes de dormir: ‘O Pai não se pode esquecer que amanhã a mãe faz anos!’ Mal ela sabe que, para mim, 5 de Abril começa muito, muito antes. Vai ser um dia tão bom! E fora este, ao teu lado, todos. É que, sem ti, a vida seria apenas um rumor. Parabéns, meu amor”, rematou, na legenda de uma foto onde a animadora de rádio surge sorridente.

Veja tudo na nossa galeria acima.

De recordar que Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni têm uma filha em comum – Carminho. O locutor é ainda pai de Mafalda, Gonçalo e Maria, fruto de relações anteriores. Por sua vez, a radialista é mãe de Francisco e Miguel, fruto de uma anterior relação.

 

Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro: O apelo para refugiadas ucranianas que acolheram em casa

 

Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro acolheram duas refugiadas ucranianas em casa. A animadora da rádio comercial escreveu um texto nas redes sociais onde fala sobre esta nova realidade e pede ajuda para esta família.

“Onde cabem oito, cabem sempre mais 2. Esta é a Natacha e a Sacha, são refugiadas ucranianas, de Kharkiv, e estão em nossa casa desde quinta-feira. Não vos vou aqui fazer um mural de lamentações sobre a vida desta família desde o início da guerra, porque todos nós vemos televisão e lemos notícias para ter uma ideia, ainda que muito distante, do que tem sido o horror destas povo”, começou por explicar.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB