Sara Sampaio com o rabo maior do que nunca

A modelo portuguesa provoca nas redes sociais.

14 Ago 2017 | 11:16
-A +A

Com o rabo maior do que nunca é assim que Sara Sampaio surge nas redes sociais.

Curvas de fazer inveja a qualquer uma e uma pose provocadora é como se mostra a modelo portuguesa no Instagram oficial.

Vestida de cowgirl, de lingerie ou de fato de banho, o anjo da Victoria’s Secret já não é uma menina. Sara tem publicado várias fotografias onde as diferenças são notáveis. A modelo natural do Porto é uma mulher e o corpo curvilíneo é a prova de que cresceu.

Sara Sampaio apaixonada de férias de luxo

Sara Sampaio e o namorado estiveram de férias em Ibiza onde se divertiram e viveram grandes momentos de paixão.

Cláudio Ramos e as críticas à modelo

O apresentador já habituou os leitores e seguidores às críticas que faz sobre a vida das figuras públicas. Sara Sampaio volta a ser o “alvo” do cronista social e as férias que goza neste momento são o assunto em que se focou.

Inicialmente, Cláudio Ramos estranhou a ausência do namorado da modelo, Oliver Ripley. Contudo, depois de Sara voltar  a partilhar imagens ao lado da cara metade o apresentador continuou descontente com a atitude da jovem. Segundo o cronista, não existe a necessidade da modelo, natural do Porto, partilhar quem é que lhe ofereceu as férias e se está ou não com o namorado.

Esta não é a primeira vez que Cláudio Ramos faz duras críticas à modelo portuguesa. Numa altura em que Sara Sampaio é cada vez mais falada pelo Mundo fora, o cronista social tende em comentar a vida da portuense.

Tudo se remete à XXI gala dos Globos de Ouro, emitida pela SIC, no ano passado, em 2016.

Por se encontrar ausente do país em trabalho, como é habitual uma vez que a modelo trabalha internacionalmente, não lhe foi possível comparecer à entrega dos prémios.

Cláudio Ramos não perdoou e teceu duras críticas ao gesto da supermodelo.

PUB
Top