Sara Matos revela rosto do filho seis meses depois: “Muito amor e dedicação”

Manuel, o primeiro filho em comum de Sara Matos e Pedro Teixeira completa seis meses. Veja as imagens do filho do ator aqui!

15 Mar 2022 | 14:35
-A +A

Sara Matos foi mãe há, precisamente, seis meses. Manuel nasceu no dia 15 de setembro de 2021 e desde então são muitos os registos que têm sido partilhados nas redes sociais dos papás. Esta terça-feira, dia 15, a atriz fez questão de assinalar a data como uma nova imagem do menino a sorrir.

“6 meses!!!! 6 meses de muito muito amor e dedicação. Sou muito agradecida à vida por te ter filho”, escreveu Sara Matos. Na imagem, é possível ver o parte do rosto do bebé, que tem sido sempre resguardado pelos pais no que toca à exposição nas redes sociais.

Os seguidores ficaram encantados e rapidamente reagiram: “Que delícia”, “Opa que amorzinho”, “Lindo”, “Tão fofo”, “É um bebé cheio de sorte por vos ter!! Meio ano de amor e aprendizagem. Que essa alegria de prolongue para todo o sempre. Tão lindo!”, lê-se.

Sara Matos já está a trabalhar no projeto como apresentadora da nova temporada de Ídolos, na Sic. E sempre que pode leva o filho para as gravações do programa.

“Eu tenho levado o Manelito sempre comigo. Também  faço por não mexer muito nas rotinas dele. Ainda é um bebé muito pequenino e que precisa das suas rotinas, da sesta da manhã, da sesta da tarde. Portanto, vou jogando um bocadinho conforme a minha disponibilidade e os meus horários de gravações”, conta Sara Matos à TV 7 Dias.

“Não é casamento”: Sara Matos quer celebrar o amor com Pedro Teixeira de forma diferente

Sara Matos foi convidada de Júlia Pinheiro na tarde de dia 21 de fevereiro. Além de falar sobre o desafio de apresentar a nova edição de “Ídolos”, na SIC, a também atriz referiu como concilia o trabalho com a maternidade, e falou ainda sobre a relação com Pedro Teixeira, de quem tem um filho, Manuel, de cinco meses.

Questionada sobre se o casamento faz parte dos planos do casal, Sara Matos, de 32 anos, diz que os dois não pensam muito nisso. “Não é uma coisa que me chame muito”, admite, confessando: “Sou muito romântica”. Talvez por isso, gostasse de ser surpreendida pelo companheiro. Contradição? “Nunca idealizei ou sonhei com isso, mas se ele disser: ‘Vamos fazer uma festa gigante para comemorar o nosso amor’. Isso acho que prefiro do que um casamento e ele também”, explica. Continue a ler aqui.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

PUB