“Santa mãezinha… tapem-me a boca”: Sónia Araújo exibe curvas de sonho e impressiona

Sónia Araújo, de 51 anos, é prova viva que a idade é um número. A apresentadora da RTP1 exibiu o corpo escultural em biquíni.

30 Jul 2022 | 9:00
-A +A

De férias, Sónia Araújo tem aproveitado para quebrar as rotinas impostas ao longo do ano pelo trabalho e tirar o melhor partido dos dias quentes que se fazem sentir nesta estação. “A arte do dolce far niente aprende-se depressa não acham?”, questionou, divertida. A apresentadora, de 51 anos, tem partilhado alguns registos e em muitos deles surge de biquíni, evidenciando a sua excelente forma física.

Mãe de Carolina, de 18 anos, e dos gémeos Francisco e Tomás, de 12, a comunicadora do canal público faz assim ver que a idade é um número e soma elogios devido às suas curvas. “Só pode ser tecnologia japonesa”, “Maravilhosa sexy”, “Que mulherão”, “Está o máximo”, “Santa mãezinha…tapem-me a boca para eu não dizer baboseiras”, “Que mulher tão linda e tão boa, meu Deus. O marido só tem de agradecer e que maneira todas as noites a Deus” são alguns dos comentários.

Mas para garantir a jovialidade e boa forma física, Sónia Araújo não descura o exercício. “Hoje também houve tempo para treinar. É tão importante ser consistente nos treinos”, defende o rosto do Praça da Alegria, na RTP1, mostrando uma foto na qual está equipada para mais um desafio a nível físico.

Veja as fotos na nossa galeria.

 

Sónia Araújo explica tratamentos que faz no rosto

 

Recentemente, Sónia Araújo foi questionada pelos fãs sobre os cuidados tem com a pele. Já fez alguma cirurgia?”, perguntou um internauta.

A comunicadora aproveitou a pergunta para esclarecer que “nunca fez qualquer cirurgia ao rosto” e que apenas faz pequeno tratamentos não evasivos. “Não fiz nenhuma cirurgia no rosto, apenas faço pequenos tratamentos não evasivos como por exemplo a bio-revitalização”, contou, para depois explicar. “Trata-se da aplicação de um complexo vitamínico no rosto com alguma regularidade que ajuda na firmeza e na produção do nosso próprio colagénio natural”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: DR
PUB