“Sangue Oculto”: Elsa abandona Vasyl no casamento

Em “Sangue Oculto”, quando o conservador está prestes a dar início à cerimónia, Elsa começa a chorar e diz que não pode avançar com aquilo e sai a correr.

23 Mar 2023 | 19:50
-A +A

Brevemente em “Sangue Oculto”, na SIC, em casa  dos Corte Real, a decoração e o ambiente é de casamento. Tojó, Lídia e Olavo conversam sobre a cerimónia quando Vasyl surge, já vestido de noivo e a mãe da noiva pergunta por Vanda. O diplomata responde-lhe que ela está a trabalhar e vai tentar não chegar atrasada.

Olavo liga  para o hospital, mas Dália informa-o de que a mulher não foi lá nesse dia. “Ela nunca gostou de mim”, afirma o noivo quando o padrinho comenta com ele este facto. No quarto de Benedita, Elsa já está vestida e chora, por saber que não está a ser honesta com o companheiro. Tojó vai ter com ela e diz-lhe que Vasyl teve muita sorte em encontrá-la, o que a faz sentir-se pior.

Drama em “Sangue Oculto”

Entretanto, Elsa começa a descer as escadas de acesso à sala, pelo braço de Tojó. Quando chega ao pé do noivo, ele diz-lhe que também está nervoso, enquanto Olavo faz um discurso sobre a importância do afilhado na sua vida e do amor entre o jovem casal. “O destino quis que a minha vida se cruzasse com a do Vasyl há anos. Algo nos dizia que iríamos fazer parte da vida um do outro para sempre, como um pai e um filho devem ser. Elsa, tens ao teu lado uma das melhores pessoas que eu conheço. É um lutador e um resistente”. Quando o conservador está prestes a dar início à cerimónia, Elsa começa a chorar e diz que não pode avançar com aquilo. Sem mais explicações, ela sai a correr .

 

“Sangue Oculto” continua a surpreender e a Maria desta semana conta-lhe toda a história.

 

PUB