Love On Top: Sandro REVELA PORMENORES da relação com Carolina Roque

Pela primeira vez, Sandro fala sobre o envolvimento cá fora com Carolina, ex-concorrente do programa da TVI.

19 Ago 2018 | 15:51
-A +A
Sandro mostra-se preocupado com o que os outros concorrentes pensam do seu jogo. Tudo isto depois de, alegadamente, Jessica ter andado a falar nas suas costas, dando a entender que combinou uma jogada estratégica com Carolina Roque.

Veja também: Sandro Pereira andou com Carolina Roque

 

O jovem de Cascais, que já foi amigo colorido de Jéssica, também teve um relacionamento com Carolina. Recentemente, a ex-concorrente chegou mesmo a estar presença na gala do jogo do amor, para ‘lavar roupa suja’.
A visita de Carolina ainda dá que falar na Mansão do Amor, uma vez que ficaram muitas dúvidas por esclarecer sobre este triângulo amoro.

«Tivemos uma ligação forte»

 

Em conversa com Ana, Sandro revela finalmente os detalhes do relacionamento com a ex-namorada de Bruno Esteves. «Ela descobriu que eu vinha. Eu ia-lhe dizer…ficou f*****», confessa.
Apesar de não ter gostado da notícia, Sandro garante que a companheira acabou por ser uma importante ajuda. «Uns dias antes, ajudou-me em tudo. Disse-me para ser sempre eu e avisou-me que, caso viesse ao programa, seria sempre para me ajudar, mais nada», adiantou. «Óbvio que tivemos uma ligação forte»
Atenta ao que o amigo estava a dizer, Ana continua sem entender o motivo da visita de Carolina à gala.
Veja o vídeo aqui.

 

Sandro coloca ‘os traços nos T’s’ com Jessica 

Ainda em conversa com a nortenha, Sandro mostra-se irritado por Jessica andar a falar nas suas costas e dar a entender que isto é tudo uma jogada planeada com Carolina. «Dizem qualquer coisa, em vez de irem ter com a pessoa falam umas com as outras», refere irritado. «Não virem o jogo contra mim, passo-me já!», confessa.

Veja também: Amiga de Jessica de Love On Top conta tudo: «Já sofreu algumas desilusões amorosas»

 

Mais tarde, Sandro chama Jessica para o quarto dos rapazes para ter uma conversa muito séria. «Quando tiveres algum problema, fala comigo e não fales com as outras pessoas», começou por dizer. «Tu conheces-me bem. Pensa muito bem no que estás a fazer e se eu combinei alguma coisa», afirma.

Antes de se despedirem com um abraço, Sandro resolve ainda deixar um último conselho à ex-amiga colorida: «Cabeça!»

Veja o vídeo aqui. 

 

PUB