Salvio aos beijos com nova namorada. Ex-mulher arrasa-o: “Os filhos ficaram à tua espera”

A separação do futebolista Eduardo Salvio e Magali Aravena continua a dar que falar. Desta vez, a ex-mulher acusa o futebolista de não estar com os filhos.

19 Jun 2022 | 14:10
-A +A

A separação do futebolista Eduardo Salvio e Magali Aravena continua a dar que falar e a lavagem de roupa suja continua as redes sociais.  Após o antigo jogador do Benfica mostrar-se, em novas fotos, apaixonado ao lado da nova namorada, a ex-mulher do argentino acusou-o de preferir estar com a atual companheira em vez de ver os filhos.

No Twitter, a ex-manequim escreveu: “Uma vez mais a priorizares o teu ego. Uma vez mais [os filhos] ficaram à tua espera… e aí estás tu, a querer obrigar duas crianças a conhecerem alguém que não querem. És uma m****, um lixo, a pior pessoa de sempre”.

E rematou: “Calei-me em relação a mil coisas que fizeste para cuidar deles, mas basta. Não é não”. Esta não é a primeira vez que Magali usa o Twitter para ‘atacar’ o antigo companheiro. No passado dia 31 de maio, escreveu: “Sem responsabilidade afetiva. Egoísmo a tal ponto de não se importar com as consequências nos outros. Nem sequer para uma criança de 10 anos. Asco em outro nível”.

 

Salvio procurado pela polícia após ser acusado de atropelar ex-mulher

 

A relação conturbada entre os dois já é conhecida e tem sido destaque na imprensa internacional. Em abril deste ano, Salvio foi acusado e tentar atropelar a mãe dos filhos. O futebolista chegou a ser procurado pela polícia depois de um incidente com Magali Aravena, ex-mulher do antigo jogador do Benfica e mãe dos seus dois filhos. Magali terá encontrado Salvio com outra mulher no carro e terá sido na sequência disso que o jogador a atropelou.

De acordo com o que foi relatado na denúncia feita à polícia, Magali Aravena ter-se-á acercado do vidro da porta para falar com Salvio e, de seguida, colocou-se em frente ao veículo. Apesar de ter a ex-mulher a bloquear a passagem, o futebolista terá colocado o carro em marcha e deixado o local, tendo provocado lesões na antiga companheira, que teve de ser transportada para o hospital. Nas redes sociais, Magali denunciou o ex-companheiro. “Quiseste matar a mãe dos teus filhos por causa de uma gaja”. Leia mais aqui.

 

Casal anunciou separação mas reconciliou-se

 

Atualmente ao serviço do Boca Juniors, Salvio, de 31 anos, foi por cinco vezes campeão nacional pelo Benfica, tendo ainda ganho duas Taças de Portugal e cinco Taças da Liga. Pelo Atlético de Madrid, conquistou duas Ligas Europa. A 17 de dezembro de 2020, Magali Aravena anunciou a separação de Salvio mas o casal reconciliou-se pouco tempo depois. No último Natal partilharam nas redes sociais fotos em família mas estariam já a passar por nova uma crise na relação.

 

Fotos: redes sociais
PUB