Salvador Sobral e Jenna Thiam foram pais pela primeira vez! Aïda foi o nome escolhido

Salvador Sobral, vencedor da Eurovisão por Portugal, e a atriz belga Jenna Thiam foram pais pela primeira vez. A bebé recém-nascida até já esteve num concerto do pai.

18 Jan 2023 | 19:20
-A +A

Salvador Sobral, de 33 anos, já foi pai pela primeira vez, fruto da relação com a atriz belga Jenna Thiam, de 32. Discreto no que toca à vida pessoal, o artista, que venceu o Festival da Eurovisão em 2017, não fez comentários sobre a boa nova, no entanto, um dos seus amigos acabou por ‘denunciá-lo’.

Trata-se do músico espanhol Marco Mezquida, que fez uma publicação no Instagram, na qual refere que a bebé recém-nascida tinha estado no seu espetáculo no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, no qual Salvador também atuou. “Uma recordação emocionante por ser o primeiro concerto que a pequena Aïda e a sua mãe Jenna puderam assistir juntas”, lê-se na legenda de um conjunto de imagem. Numa delas, vê-se os dois artistas com os carrinhos de bebés dos respetivos filhos.

De acordo com a revista TV Mais, a bebé nasceu em dezembro. Curiosamente, o mesmo mês de nascimento de Salvador Sobral (28 de dezembro) e de Jenna Thiam (19 de dezembro).

 

Anuncia chegada de Aïda em setembro

 

Recorde-se que Salvador Sobral e Jenna Thiam se casaram em 2018 e anunciaram que iam ser pais pela primeira vez em setembro do ano passado. Na altura, o artista estava a lançar um novo trabalho. “Este EP surge de uma urgência de abraçar a música na sua forma mais crua. Os meus últimos dois trabalhos de estúdio, o álbum ‘bpm’ e ‘Vertigem’, o tema que fiz com o Agir, são registos revestidos de muitas camadas, com muito trabalho de produção. Depois destas duas experiências senti uma necessidade quase visceral de descer à realidade, voltar a casa. E foi precisamente em casa que gravámos estas quatro canções”, disse o músico, que interpreta todos os temas no piano.

“Três destas quatro canções são temas que costumo tocar ao vivo nos meus concertos, mas que até agora ainda não tinham sido editadas. Uma versão de ‘Isso e Aquilo’ (Iso Fischer/Guilherme Rondon De Barros); ‘Tristeza dos Dois’, uma música do Bernardo Sassetti, com letra da Luísa Sobral; e ‘Estrada Dividida’, com letra e música também da Luísa. A elas junta-se ‘Canção para Aïda’, um original, com letra minha e música do Leo, que dedico à minha filha que aí vem”.

Leia a notícia completa aqui.

Veja ainda: “Apetece-me muito sair do palco”: Salvador Sobral anuncia pausa na carreira

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais e Impala

 

PUB