“Saltei para cima de um jipe”: Tiago Felizardo apanha susto de morte com urso gigante

O ator, atualmente a viver na Califórnia, nos Estados Unidos da América, partilhou com a mulher, Matilde Breyner, uma experiência que o aterrorizou.

27 Nov 2022 | 21:00
-A +A

A viver há alguns anos no estado norte-americano da Califórnia, Tiago Felizardo contou à mulher, Matilde Breyner, que apanhou um grande susto quando ouviu gritos de pessoas que alertaram para um possível ataque… de um urso descontrolado.

Matilde Breyner decidiu partilhar com os seus seguidores, através das Instastories da sua conta pessoal do Instagram, as mensagens recebidas do episódio assustador vivido pelo marido.

“Elas começaram a gritar BEAR BEAR BEAR e vem um urso CHARGING. A correr para mim e para o Jimmy. Um urso gigante. Eu saltei para cima de um jipe. O Jimmy ficou parado ia sendo comido vivo“, começou por contar o ator.

“O urso passou por nós e acho que estava assustado“, continuou Tiago Felizardo. Já Matilde Breyner achou a situação hilariante e partilhou a conversa com o marido, acrescentando na Instastory “Que bom que é acordar com estas mensagens. Que bem que se está na Califórnia“.

Percorra a galeria e veja a Instastory partilhada pela atriz!

“Um bebé não tem cinzas”: Matilde Breyner ‘abre o coração’ e fala da perda da filha Zoe

Matilde Breyner emocionou-se e emocionou Manuel Luís Goucha ao revelar tudo o que aconteceu com a filha, Zoe, furto do casamento com Tiago Felizardo, e que levou a atriz a interromper a gravidez aos seis meses de gestação, em julho deste ano. Matilde Breyner salientou que decidiu dar esta entrevista para encerrar um ciclo e que o faz também pelas muitas mulheres que passaram pelo mesmo que ela. A atriz diz ainda que se vê com filhos no futuro, mas que não quer fazer planos.

“Naquela altura não conseguia explicar o que aconteceu, mas ao mesmo tempo eu recebi tanto carinho… eu explico hoje o que aconteceu por causa dessas pessoas, tenho de ser verdadeira e mostrar a outras pessoas a quem aconteceu algo assim, que não estão sozinhas”, começa por dizer.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB