Saiba quem vai SUBSTITUIR Júlia Pinheiro nas MANHÃS DA SIC!

Júlia Pinheiro vai sair das manhãs da SIC e já é conhecida a apresentadora que vai ocupar o seu lugar. Júlia apresenta o Queridas Manhãs ao lado de João Paulo Rodrigues, desde 2014.

06 Set 2018 | 15:51
-A +A

Júlia Pinheiro está de saída das manhãs da SIC já na próxima segunda-feira, no dia 10 de setembro. Mas a estação de Carnaxide não conta logo com Cristina Ferreira, que ainda não assinou contrato. Por isso, a SIC teve de arranjar uma substituta.

A apresentadora que vai assumir o programa Queridas Manhãs vai ser Ana Marques, que já confirmou o convite em declarações à imprensa.

«Há vários anos que trabalho na equipa, faço parte do núcleo, já substituí a Júlia várias vezes e trabalhei com o João Paulo, para mim é uma mudança muito natural», afirmou, citada pela NIT.

Em comunicado, a SIC revela que Ana Marques vai conduzir o «Queridas Manhãs» ao lado de João Paulo Rodrigues e Cláudio Ramos. Hernâni Carvalho continuará a assegurar a «Atualidade Criminal». 

LEIA MAIS: Júlia Pinheiro deixa MENSAGEM DE AMOR a João Paulo Rodrigues!

Júlia Pinheiro passa assim para as tardes e irá fazer concorrência direta com a A Tarde é Sua, da TVI, apresentado por Fátima Lopes.

Quando a Cristina Ferreira, só deverá apresentar um programa na SIC em 2019.

«O amor é assim!»

Com a aproximação da data de saída de Júlia Pinheiro das Queridas Manhãs, a apresentadora já começou as despedidas. Na passada terça-feira, 4 de setembro, Júlia publicou uma fotografia ao lado do parceiro televisivo, João Paulo Rodrigues, com uma mensagem sentida. «O amor é assim ! Ternura até ao fim», lê-se na legenda.

A apresentar o Queridas Manhãs desde 2014 ao lado de João Paulo Rodrigues, a apresentadora encerra agora este capítulo.

VEJA TAMBÉM: Goucha na SIC? A resposta de Júlia Pinheiro

 

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB