Ruy de Carvalho revela data de início de gravações de segunda temporada de Nazaré

Ruy de Carvalho confirma que «ainda falta muito para acabar» a primeira temporada de Nazaré, mas já há data para o início da segunda.

17 Jan 2020 | 22:10
-A +A

Floriano Marques e Ermelinda são um dos casais mais queridos de Nazaré. São interpretados por Ruy de Carvalho e Márcia Breia e têm deixado os portugueses a acreditar que o amor não morre quando a terceira idade chega.

A celebrar os 60 anos de carreira de Júlio Isidro, no Casino Estoril, Ruy de Carvalho esteve à conversa com a TV 7 Dias e revelou que a segunda temporada da novela da SIC está aí à porta. As gravações começam já «em abril», conta-nos.

O ator, de 92 anos, ainda não sabe quando a segunda temporada irá para o ar, mas diz: «Deve ser logo a seguir. Aquilo ainda falta muito para acabar».

 

«Por que é que toma aqueles comprimidos azuis?»

Orgulhoso, Ruy de Carvalho está rendido ao projeto, principalmente pelas críticas positivas que têm ouvido dos telespectadores. «É ótimo fazer parte deste projeto. Sobretudo porque teve um grande êxito no público.»

Na rua, o ator é muitas vezes solicitado para falar da sua personagem. «Nós somos realmente contactados pelas pessoas e ficamos muito felizes com isso», revela. O que mais lhe perguntam é: «’Por que é que toma aqueles comprimidos azuis?’. E depois dizem: ‘Ai seu malandro’».

Ruy de Carvalho não dá resposta, pois se o fizesse estaria a desvender o que a trama da SIC ainda tem por contar. «Não respondo nada. Faz parte da história, se disser o que é avanço com a história», diz, de sorriso no rosto.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Zito Colaço

PUB
Top