Rui acusa Big Brother de manipulação: «Foi a produção que me deitou cá para fora»

Rui Alves, ex-concorrente do Big Brother 2020, acusa a produção de manipular os resultados das votações e de ser ela a definir quem vence o reality show da TVI.

17 Jun 2020 | 19:30
-A +A

Rui Alves assume-se «arrependido» de ter feito parte do autoproclamado grupo Kamikaze, composto por Pedro Soá, Pedro Alves e Daniel Monteiro, entre outros, mas não acredita que os portugueses o tenham expulso do Big Brother 2020. Em conversa com Rui Marques, cronista da TV 7 Dias ao lado de Joana Longoria, o ex-concorrente do reality show da TVI acusou a manipulação de manipular os resultados das votações que determinam quem abandona a competição.

«Não são os portugueses que decidem» quem vai ganhar o Big Brother 2020, começou por alegar o pastor de Vila Real. «É a produção, não são os portugueses», continuou, acrescentando que, na sua opinião, «quando os portugueses votam naqueles números», o dinheiro angariado serve para a produção «juntar os 50 mil euros», que será entregue ao vencedor do programa, e não para definir quem sai do jogo.

«Já disse a ti e a milhares de pessoas que foi a produção que me deitou cá para fora. Não foram os portugueses. Os portugueses não votam. Muitas pessoas já me mandaram mensagens pelo Facebook a dizer que não são eles que decidem, mas sim a produção», acusou Rui Alves.

O ex-concorrente do Big Brother 2020 foi ainda mais incisivo nas alegações que fez e relatou uma suposta conversa que teve com um elemento da produção do programa antes de, na noite em que foi expulso do reality show, entrar em estúdio para se encontrar com o apresentador: «Foi injusto eu ter saído. Não devia ter saído. Para mim, a percentagem foi muito alta e foi tudo manipulado. Eu disse a um [elemento] da produção, antes de entrar para as escadas para ir ter com o Cláudio Ramos, que foi tudo manipulado. Disse-lhe logo de caras. […] Ele calou-se logo, não quis responder. Calou-se logo. Só disse: ‘Não digas isso’.»

Surpreendentemente e apesar das acusações, Rui Alves garantiu que voltaria a entrar na casa mais vigiada do País. «Sim, mas fazia o jogo de maneira diferente. Sozinho e mais divertido», disse no Instagram.

 

VEJA TAMBÉM:
Turbulência no BB! Avião pede para Soraia abrir os olhos e Teresa fica indignada
Jéssica revela quantos milhares levava para casa antes do Big Brother

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB