Ruca é apanhado por burlões e mantido em cativeiro em “Para Sempre”

Em breve, dois vilões espalham o terror no Soajo e para tentar extorquir dinheiro a Anabela, fazem Ruca refém e o jovem teme, novamente, pela vida.

27 Nov 2022 | 13:50
-A +A

As emoções estão cada vez mais empolgantes na novela Para Sempre. Dentro de alguns episódios, Tozé (Paulo Pires) conta a Rafa (Fernando Pires) que Cajó (André Pardal) quer que Anabela (Susana Mendes) meta o dinheiro na empresa de grilos. Rafa diz que Zeca propôs o mesmo à Bia (Sara Prata), ficam convictos que os dois estão a querer dar a golpada e a aproveitar-se delas.

Dias depois, Cajó está ao telemóvel com o gémeo Zeca (André Pardal) e, conta que vai ter o dinheiro de Anabela amanhã, que é quando vão fechar o negócio, e desliga ao ver Ruca (Ricardo Sá) encostado ao carro dele. Ruca enfrenta-o que são uns vigaristas e que o armazém só tem ferro velho.

Horas mais tarde, Joana (Sílvia Chiola) chega e pergunta por Ruca, tinham coisas combinadas e não atende. Anabela estranha. Enquanto isto, Ruca está amarrado no chão do armazém, Cajó avisa-o que vai ficar preso até Anabela lhe passar o dinheiro todo e sai.

O tempo vai passando e Anabela, Joana, Delfina (Ana Nave) e Tânia (Mafalda Marafusta) continuam inquietas e impacientes por não saberem de Alonso (João Craveiro) e Ruca. Joana recebe mensagem de Ruca a dizer que foi a Moledo. Anabela estranha e fica preocupada que algo tenha acontecido ao seu irmão.

Leia ainda: Lourenço surpreende Clara em “Para Sempre”: “Queres casar comigo?”

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

PUB