Rúben Boa Nova sobre as noites mal dormidas após ser pai: «Envelheci 5 ou 6 anos»

Rúben e Tatiana Boa Nova regressaram à TVI para revelarem pormenores sobre o nascimento do filho Lourenço. O ex-concorrente da Casa dos Segredos recordas as dificuldades sentidas nos primeiros meses.

30 Nov 2019 | 21:50
-A +A

O casal sensação de ex-concorrentes da Casa dos Segredos esteve esta sexta-feira, dia 29 de novembro, em A Tarde É Sua para falarem do filho Lourenço, que tem agora dez meses.

Em conversa com Fátima Lopes, Rúben Boa Nova confessou que a vida mudou completamente com a chegada do primeiro filho. «Sou um sortudo. É pena é quando está a berrar durante a noite», começa por dizer.

O barbeiro confessa que os primeiros quatro meses tiveram momentos complicados, principalmente devido às noites mal dormidas. «Foi complicado. De três em três horas acordava para mamar e depois ainda tínhamos de estar uma hora e meia com ele de pé para ele não bolsar», refere. A mamã acrescenta que o bebé sofria de regurgitação (refluxo de comida do esófago ou do estômago). «Depois disso vieram as cólicas», acrescenta Tatiana.

Os recém-papás explicam que tentaram de tudo, mas que nada funcionava. «Com o passar do tempo foi melhorando», diz a ex-Secret Story. «Envelheci cinco ou seis anos», afirma Rúben, referindo-se a essas noites. Os jovens esclareceram como é que funciona a dinâmica lá em casa: Tatiana está encarregue de cuidar do bebé, mas Rúben está sempre atento e ajuda em tudo que é preciso.

«Por mim tinha tido o bebé um bocadinho mais tarde»

Aumentar a família não parece ser um desejo de Rúben, pelo menos por agora: «já estou marcado. Por mim a fábrica já estava encerrada», conta. Numa relação desde 2012, o casal deu o nó em 2018, mas por Tatiana o bebé já podia ter vindo mais cedo. «Eu já queria ter à mais tempo. Precisei de convencer o Rúben. Não me importava de ter casado gravida, mas respeitei e esperei».

Já Rúben confessa que, por ele, teriam esperado mais tempo. «Vou ser sincero. Por mim, se calhar, tinha tido um bocadinho mais tarde. Não estou arrependido, nada disso, porque foi das melhores coisas que me aconteceram. Mas a pessoa ainda é nova, gosta de aproveitar a juventude», afirma.

Por agora, as atenções dividem-se entre o pequeno Lourenço e o cão Prince, que, segundo eles, é como um segundo filho

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

Veja também:
Tatiana e Ruben Boa Nova levantam suspeitas de segunda gravidez: «Vem lá bebé»
Que trambolhão! Tatiana Boa Nova dá queda aparatosa e câmaras gravam tudo [vídeo]

 

 

 

PUB