Rosa Grilo «NÃO ULTRAPASSA» MORTE DO MARIDO: «Sempre fez parte da minha vida»

Rosa Grilo revela em carta que ainda não superou a morte do marido. «Continuo a não conseguir ultrapassar, ele sempre fez parte da minha vida», garante.

15 Mar 2019 | 13:50
-A +A

Rosa Grilo, que está presa preventivamente no Estabelecimento Prisional de Tires, acusada de matar o marido, garante que ainda não superou a morte do triatleta. Numa carta escrita ao Correio da Manhã, a viúva fala da relação que tinha com Luís Grilo.

Veja também: Pai de Rosa Grilo afirma: «acredito que ela não matou ninguém»

«Continuo a não conseguir ultrapassar, ele sempre fez parte da minha vida», escreve a viúva. Rosa Grilo diz que sempre foi «uma esposa dedicada» mesmo quando iniciou a relação com António Joaquim. Saiba mais aqui.

Rosa Grilo VISITA casa do AMANTE enquanto aguarda por julgamento

Rosa Grilo esteve esta sexta-feira, dia 25 de janeiro, em casa do amante, António Joaquim, alegado co-autor do homicídio de Luís Grilo, em Alverca, Lisboa. A notícia é avançada pelo programa ‘Linha Aberta’ na SIC.

A viúva esteve acompanhada pela Polícia Judiciária e advogados. Ainda não foi revelada a razão pela qual esteve presente na casa de António Joaquim, mas acredita-se que tenha sido para expor pormenores sobre o alegado crime.

Veja também: CAMA onde Luís Grilo foi ASSASSINADO ENCONTRADA em CASA do VIZINHO

Rosa Grilo encontra-se detida na Cadeia de Tires enquanto espera julgamento. É acusada da prática dos crimes de homicídio qualificado, profanação de cadáver e detenção de arma proibida.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

PUB