Ronaldo revela planos de casar com Georgina: “Pode acontecer no futuro. Ela merece”

Cristiano Ronaldo ainda sofre com a perda do filho durante o parto, em abril, e assume que a família é a sua prioridade máxima. O craque fala, ainda, do casamento com Georgina.

17 Nov 2022 | 22:00
-A +A

Cristiano Ronaldo sempre se assumiu como um homem de família e voltou a deixar isso claro na entrevista a Piers Morgan, cuja primeira parte estreou ontem, dia 16 de novembro, em Inglaterra. Os cinco filhos e a namorada, Georgina Rodríguez, são a sua prioridade máxima e o craque assume que ainda gostava de casar.

“Não estamos a pensar nisso para já, mas pode acontecer no futuro”, disse, apaixonado, completando: “Ela merece e eu mereço”.

Sobre a possibilidade de ter mais filhos, o futebolista mostra-se renitente, principalmente depois de ter perdido um dos bebés gémeos no parto, em abril. “Não estamos a pensar nisso. Acho que ficamos por aqui… mas nunca se sabe. Agora estamos a aproveitar este momento com os mais pequenos… A Bella tem seis meses, os outros cinco anos, e o Cristiano 12, estamos a aproveitar o momento…”, confidenciou.

Cristiano Ronaldo elogia Georgina Rodríguez

Ao longo da polémica entrevista, Cristiano Ronaldo aproveitou para elogiar a companheira. “A Georgina ajudou-me muito, é uma mulher muito forte… Teve dificuldades quando era jovem e, por isso, tem uma visão diferente da vida”.

 

“Falo com eles a toda a hora”: Cristiano Ronaldo guardou cinzas do filho junto das do pai

 

Durante a conversa, o jogador português do Manchester United recorda a morte do filho no parto, em abril. Assume Cristiano Ronaldo que é dos momentos mais complicados da sua vida desde o falecimento do pai. O capitão da seleção nacional assume mesmo que nem sabia muito bem como reagir ao que se estava a passar e que não encontra uma razão para a tragédia.

“Foi provavelmente o momento mais difícil que passei na minha vida desde que o meu pai morreu. Quando tens um filho, esperas que tudo seja normal e tens esse problema… é duro. Como seres humanos, eu e a Georgina passámos um momento difícil, porque não percebíamos por que aquilo nos estava a acontecer. Foi difícil. Para ser sincero foi difícil entender o que estava a acontecer naquela altura. O futebol continua, há imensas competições… Mas esse foi o momento mais difícil que tive na minha vida, eu e a minha família, especialmente a Gio. Foi duro”, desabafa. Continue a ler aqui. 

Texto: Redação WIN ; Fotos: DR

 

 

PUB