Ronaldo acusado de ter ‘pulado a cerca’ com outra mulher quando Georgina estava grávida

Georgilaya garante que esteve com Cristiano Ronaldo quando Georgina ainda estava grávida. A modelo diz que “não quer fama, nem dinheiro” apenas expor a dupla traição.

04 Mar 2023 | 22:30
-A +A

Cristiano Ronaldo está a ser acusado de ter tido sexo com Georgilaya, uma bloguer e influencer. Georgilaya disse ter pensado “até se sentir segura” para fazer estas declarações públicas, A modelo, que afirma ter sido manipulada para estar num quarto sozinha com Ronaldo, disse que se sentiu “utilizada”, mas garante que a nada foi “obrigada”.

A influencer afirmou ter tido “relações sexuais” com Cristiano Ronaldo durante o estágio de preparação da seleção nacional de Portugal para o Mundial do Qatar. Tudo terá acontecido, como garantiu nas suas stories, numa altura em que Georgina Rodríguez estava grávida.

A jovem esteve com o português no hotel Solverde para ver os jogadores, em especial Cristiano Ronaldo. Tirou fotografias, trocaram números de telmóvel e depois recebeu mensagem para ir ao quarto de CR7. “Quando li a mensagem, achei que se lá fosse íamos apenas conversar, conhecer-nos melhor, talvez conseguisse mais algumas fotos, mas não achei que, naquela situação, fosse haver sexo. O facto é que aconteceu. Foi consentido da minha parte, mas apesar disso senti-me manipulada, pela fama e pelo poder de Cristiano Ronaldo”, conta, revelando que ficou “atormentada” pela situação e que esteve perto de divorciar-se uma vez que traiu o marido com Ronaldo. Tal como revelou, custou-lhe esconder a verdade do companheiro, que a sentiu estranha.

Georgilaya, que diz que “não quer fama, nem dinheiro” expôs ainda algumas mensagens de Ronaldo e de amigos seus, como o também jogador José Semedo.

Percorra a galeria e veja as imagens!
Veja também: Rebentou outra bomba: Modelo chilena garante que foi para a cama com Ronaldo e tem provas

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Instagram.

 

PUB