Rogério Samora: Irmão e pai que vive no lar avisados da tragédia

Carlos, primo de Rogério Samora, é a única pessoa que está autorizada a visitar o ator Hospital Amadora-Sintra. Pai, que vive num lar, e irmão, que reside em Espanha, foram avisados da tragédia

19 Ago 2021 | 14:40
-A +A

Rogério Samora continua internado no Hospital Amadora-Sintra, após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória no dia 20 de julho, e a única visita que está autorizada é a do primo, Carlos Samora.

Ao contrário do que foi noticiado pela TVGuia, no final do dia 21 de julho, após ter visitado o primo pela primeira vez, Carlos Samora garantiu à TV 7 Dias que o pai do ator estava a par de toda a situação, adiantando ainda que para além de ter avisado Edmundo Samora – que atualmente reside num lar – também terá enviado uma mensagem escrita ao irmão.

Saiba na edição que amanhã estará nas bancas como está a relação com o irmão que vive em Espanha.


Hospital proíbe entrada da cadela de Rogério Samora 

A família de Rogério Samora tentou levar a cadela deste ao hospital, mas o animal foi impedido de visitar o dono. O ator continua internado no Hospital Amadora-Sintra, em estado grave, e o primo tem feito tudo para ajudar na sua recuperação. Carlos Samora quis, portanto, levar Roca para ver se havia alguma reação emocional, mas a unidade hospitalar não permite a entrada de animais.

Carlos contou à NOVA GENTE que já tentou “de tudo” para ajudar o ator a recuperar a consciência. “Já lhe meti música, já o meti ao telefone, já tentei de tudo”, disse, sublinhando que o que mais desejava mesmo era levar a pastora-alemã de Rogério Samora até junto dele. “O Rogério adora-a e toda a gente sabe que os animais podem ajudar, mas o Hospital Amadora-Sintra, por ser público, não permite a entrada de animais”, lamentou.

Leia mais aqui.

Texto: Carla Ventura, Fotos: redes sociais

PUB