Rogério Samora homenageado no último episódio da novela “Amor Amor” da SIC

Rogério Samora morreu a 15 de dezembro de 2021, aos 63 anos, meses depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória nas gravações de “Amor Amor” da SIC.

06 Jun 2022 | 18:20
-A +A

Rogério Samora morreu aos 63 anos a 15 de dezembro de 2021, meses depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória nas gravações de “Amor Amor”, em que vestiu a pele de Cajó. No fim da segunda temporada da novela, da SIC, o ator foi recordado com um gesto emocionante.

Numa sentida homenagem, a estação de Paço de Arcos decidiu juntar diversas cenas interpretadas pelo ator na trama e partilhou o emocionante vídeo nas redes sociais na noite deste domingo, dia 5 de maio. “Um episódio especial, dedicado a uma pessoa especial! Estejas onde estiveres, este momento é para ti, Rogério. Obrigado por nos teres feito rir tanto, Cajó. Nunca te esqueceremos, Rogério Samora”, pode ler-se na legenda da publicação.

Veja aqui:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

O primo, Carlos Samora, já reagiu às imagens e prestou um especial agradecimento. “Obrigado, Daniel [Oliveira] pela justa homenagem que fizeram ao Rogério Samora no último dia da novela ‘Amor Amor’. Um sentido abraço. Saudade”.

 

Cadela de Rogério Samora já tem novo dono. E foi tudo por um acaso do destino

Durante todo o período em que Rogério Samora esteve internado, primeiro no Hospital Amadora-Sintra e depois numa Unidade de Cuidados Continuados, a sua cadela, Roca, esteve à responsabilidade da sua tratadora. No entanto, e por um acaso do destino, o primo do ator achou por bem levá-la para sua casa.

“É preferível estar ali com companhia. Achei que não fazia sentido nenhum a bicha estar sozinha em casa. Embora a Sónia fosse lá todos os dias, não é a mesma coisa do que estar ali diariamente com os miúdos e com os outros cães que tenho. E adaptou-se muito bem”, garantiu Carlos Samora à TV 7 Dias.

Leia mais aqui.

 

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais 

 

PUB