Rogério Samora fica sem salário na SIC. Ator deu vida a Cajó em “Amor Amor”

Rogério Samora está sem receber salário por parte da SIC. Ator perdeu o contrato que tinha com a estação de Paço de Arcos

30 Set 2021 | 14:45
-A +A

Rogério Samora está sem receber salário na SIC. Uma publicação semanal avançou que o artista, que continua com um prognóstico reservado, perdeu o contrato que tinha com a estação de Paço de Arcos

“O ator que interpreta o famoso Cajó de ‘Amor Amor’ perde também o vínculo que tem com a SIC e que lhe garantia, até à data, o seu rendimento mensal”, cita a TV Guia.

À NOVA GENTE, fonte ligada à estação de Paço de Arcos esclarece o vínculo contratual que liga Rogério Samora ao canal três. O artista acordou no início do ano com a SIC que o seu rendimento passaria a ser assegurado pelas produtoras ligadas aos diferentes trabalhos em que estaria envolvido. Ou seja, se Rogério Samora não estivesse a participar num projeto, não haveria salário. E é isso que está a acontecer.

O rosto do canal três está sob vigilância médica há dois meses e permanece sem rendimento mensal, pelo menos, pelo canal televisivo. Financeiramente, Rogério Samora pode apenas contar com o seu negócio pessoal no Porto: o alojamento Golden Holidays by Rogério Samora.

Rogério Samora foi internado no dia 20 de julho na sequência de duas paragens cardiorrespiratórias. Na passada terça-feira, 28 de setembro, o ator transitou dos Cuidados Intensivos do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (Amadora-Sintra) para os Cuidados Continuados da Segurança Social, na Grande Lisboa.

 

Primo acredita que Rogério Samora “nunca vai ser o que era”

Apesar de Rogério Samora se encontrar com um quadro clínico complicado, ainda existe a possibilidade de este acordar do coma, mas o processo de recuperação seria complexo. O primo, Carlos, continua a manter a “fé e esperança”.

Porém, no início de setembro, o familiar esteve na SIC e, em conversa com Júlia Pinheiro, admitiu que o ator “nunca vai ser o Rogério que era”. “É um dado adquirido. Custa-nos muito dizer isto, mas temos de ser fortes e de ter a consciência de que a realidade é esta”, confessou.

Leia mais aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala
PUB