Rodrigo Castelhano revela que teve covid-19 e que a doença “é uma fantochada”

Rodrigo Castelhano já esteve infetado com a covid-19 mas confessou aos seguidores que o novo coronavírus “é uma fantachocada”. “Isto é uma gripe normal”, afirmou.

02 Dez 2020 | 16:40
-A +A

Rodrigo Castelhano já teve covid-19, mas afirma que o novo coronavírus é “uma fantochada”. Estas declarações do amigo de Cristina Ferreira foram feitas através das stories do Instagram, numa sessão de perguntas e respostas com os fãs

Uma das seguidoras do modelo questionou a sua opinião sobre a pandemia. “Para mim, a covid é uma fantochada. Isto é uma gripe normal”, começou por dizer. “É preciso é ter cuidado com as pessoas que já têm problemas de saúde e essas, sim, tem que se ter cuidado e com as pessoas de idade, porque de resto eu acho é demasiado…”.

A seguir, revelou que ele próprio já esteve infetado: “Nós todos temos que apanhar. Eu já apanhei!”

Veja o vídeo:

Rodrigo Castelhano e a amizade com Cristina Ferreira

Rodrigo Castelhano é manequim há vários anos, mas saltou para as luzes da ribalta em 2014 ao ser escolhido por Cristina Ferreira para protagonizar a campanha do lançamento do perfume da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. A amizade entre os dois manteve-se ao longo dos anos.

Apesar de ter sido um dos solteiros mais cobiçados dos últimos anos, este verão, o modelo foi surpreendido na praia, aos beijos com Aurea. Contudo, o namoro nunca foi assumido publicamente por nenhum dos dois.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
EXCLUSIVO! Noivado de Rodrigo Castelhano chega ao fim e modelo muda-se para a Índia

 

PUB