Mota Jr: Rapariga de 22 anos acusada da morte de rapper

A jovem funcionou como ‘isco’ e aproximou-se de Mota Jr. para lhe ganhar a confiança, permitindo assim que os restantes acusados o agredissem e roubassem o ouro.

29 Nov 2020 | 11:40
-A +A

Mota Jr. foi encontrado morto em Sesimbra em maio deste ano, depois de ter estado dois meses desaparecido. Uma jovem de 22 anos foi formalmente acusada da morte do rapper.

Catarina junta-se a João Pedro Luizo, Édi Barreiros e Fábio Martins, que já se encontram em prisão preventiva sob suspeita do homicídio de David Mota. A jovem funcionou como ‘isco’ e aproximou-se do músico para lhe ganhar a confiança, permitindo assim que os restantes acusados o agredissem e roubassem o ouro.

Crime esteve previsto ser quatro dias antes

Recorde-se que esta jovem era a única testemunha do rapto de Mota Jr. A família de David sempre desconfiou desta, pelo facto de ela ter fugido do local sem pedir auxílio.

De acordo com o Ministério Público de Sintra, que acusou os quatro pela morte do músico, o golpe de 14 de março até esteve previsto para quatro dias antes, mas o trio enganou-se no prédio.

Continue a ler aqui.

Leia também:
Cire recorda rapper Mota Jr. em novo single que conta com ex-concorrentes do BB2020

 

PUB