Rita Pereira sem vestido para a gala do Dança com as Estrelas por causa do Coronavírus

Rita Pereira viu-se obrigada a mudar de planos. A apresentadora do Dança Com As Estrelas comprou um vestido em Milão, mas acabou por ter de mandar vir um de Londres. Tudo por causa do Coronavírus.

09 Mar 2020 | 22:10
Rita Pereira
-A +A

Rita Pereira que sempre deslumbra nas galas de domingo do Dança com as Estrelas, da TVI, viu-se obrigada a mudar de planos à ultima hora. No norte de Itália há mais de 14 milhões de pessoas isoladas por causa do Coronavírus. Entre esta população está também, a esta hora, o vestido que Rita Pereira tinha escolhido para a quarta gala do talent show.

Foi a própria quem revelou o sucedido, explicando como deu a volta à questão. «O styling é meu. O vestido comprei-o eu. O meu vestido de hoje ficou retido em Milão, por causa do Coronavírus. Então fui online comprar um vestido à última da hora, que veio de Londres e não tinha Corona… e chegou a tempo. Em Milão bloquearam tudo. As saídas e as entradas», revela durante o intervalo do programa da TVI.

 

Férias canceladas no aniversário

Relativamente ao Coronavírus, Rita Pereira está tranquila, mas este ano o seu aniversário ficará confinado ao nosso país, algo que não costuma acontecer. «Eu tenho estado mais tranquila e sinto-me tranquila, porque eu sou uma pessoa saudável e estou muito bem informada. Há que prevenir. Por exemplo: eu viajo todos os anos na minha semana de aniversário e este ano, por causa do Coronavírus não vou viajar. Logo aí é uma prevenção», revela.

Sobre a doença que tanto tem dado que falar, Rita está tranquila, até porque a mesma diz: «não se manifesta nos bebés. Eu sei que as pessoas ficam preocupadas com os filhos, mas o bebé pode ficar com o vírus mas não se manifesta. Logo aí é meio caminho andado para ficarmos mais relaxados», conta a apresentadora que é mãe de Lonô, de um ano.

Texto: Luís Correia; Fotos: Tito Calado

 

Leia ainda:
Sem medo do Coronavírus, Rita Pereira afirma: «é difícil matarem-me. Em todos os aspetos»
Dois novos casos de coronavírus em Portugal. Lisboa regista primeiro infetado
PUB