Rita Pereira desmaia e é assistida no veterinário

Rita Pereira foi ao veterinário depois de uma das suas cadelas ter sofrido um acidente.

07 Out 2017 | 11:24
-A +A

Rita Pereira foi de emergência ao veterinário depois de uma das suas cadelas ter sofrido um acidente. Na praia, aparentemente a cadelinha mais nova da atriz terá sido enrolada por uma onda e ficou a sangrar, como revela Rita no vídeo que pode ver aqui.

Rita Pereira teve de levar Heyvi de emergência ao veterinário

A cadela, Heyvi, terá lacerado uma unha e sangrava abundantemente, pelo que a atriz correu de imediato para uma clínica veterinária, onde o animal viria a ser assistido. «Trouxe a cadela ao veterinário porque não parava de deitar sangue de uma unha», explica Rita Pereira.

Porém, aquilo que se afigurava como uma simples assistência, viria a tomar contornos anedóticos. Tudo porque a atriz é extremamente sensível ao sangue… «O que aconteceu foi que eu não posso ver coisas com sangue, cortes de unhas e assim. Então, a doutuora começou a explicar-me o que ela tinha e acabei por desmaiar!»

Primeiro Hyndia, depois Heyvi e… Trump!?

Rita Pereira tem duas cadelas de raça Jack Russell Terrier. Adquiriu Hyndia há oito anos e, mais tarde, acabou por ficar com Heyvi, há seis anos, filha da própria Hyndia. A raça dos animais de estimação da atriz tem uma história no mínimo…curiosa. Foi desenvolvida pelo reverendo John Russel, que pretendia criar um cão realmente imbatível na caça à raposa. Fez vários cruzamentos entre a cadela de Russel, chamada Trump, e cães da raça Beagle, entre outras.

 

 

 

 

PUB