Rita do “Big Brother” assume: “Queria muito chegar à final mas perdi-me no jogo”

Rita Santos abandonou este domingo a casa do “Big Brother”, a apenas 12 dias da grande final. A Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz a ex-concorrente relata as dificuldades que teve no jogo.

20 Dez 2021 | 18:00
-A +A

Rita Santos esteve na manhã desta segunda-feira, dia 20 de dezembro, no programa “Dois às 10” para falar sobre a sua prestação no “Big Brother”. A jovem natural de Anadia confessa que, na noite após a expulsão, não conseguiu dormir e agradece o carinho que recebeu por parte dos fãs.

A ex-concorrente confessa que já esperava ser a eleita para sair do reality show da TVI: “Eu acho que tinha de ser a minha saída ontem”. Em conversa com Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, Rita mostra-se desiludida por não ter conseguido chegar à final.

Foi com pena, porque eu queria muito chegar à final e viver a experiência, mas eu perdi-me no jogo, tenho que assumir isso”, refere.

“Já estou com um pé cá dentro e outro lá fora”

A ex-jogadora assume, ainda, que o episódio em que Débora e Joana lhe pintaram o cabelo de vermelho devido a uma missão do “Big” mexeu com ela dentro da casa e fez com que mudasse a sua maneira de jogar.

“Desde o cabelo e já há 15 dias, eu estava a sentir isso e esta semana eu dizia lá na casa: ‘Eu sei que vou sair, eu sinto’. E eu já estou com um pé cá dentro e outro lá fora, porque a minha família está lá fora, já não consigo… por muito que eu tenha apoio dos que estão bem comigo…”, diz.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB