Risco de vida a dobrar em “A Serra”: Fátima cai de ravina e Mariana sofre golpe profundo

Brevemente, em “A Serra”, da SIC, Fátima escorrega durante um passeio e bate violentamente numa pedra. É Mariana quem a tenta ajudar, mas acaba, também ela, por ficar gravemente ferida.

30 Ago 2021 | 13:13
-A +A

A novela “A Serra”, em exibição na SIC, continua a conquistar os telespectadores. Brevemente, Fátima (Júlia Palha) está na serra e, inesperadamente, cai de uma ravina, batendo com a cabeça numa pedra.

A jovem fica inconsciente e Mariana (Carolina Carvalho) fica em pânico ao vê-la caída. A filha de Carlota (Sofia Alves) tenta descer para a ajudar, agarrando-se às rochas, mas acaba por escorregar e ficar com um golpe profundo. Mariana leva a mão à face e assusta-se ao ver as mãos cobertas de sangue.

Entretanto, no fundo da ravina, Fátima solta um gemido de dor. Os seus olhos abrem-se e vê tudo desfocado. “Não te mexas, podes ter partido alguma coisa”, grita Mariana. A muito custo, a filha dos Pereira Espinho liga a Tomás (José Mata), em pânico. “Tens de vir cá… a Fátima… caiu… acho… eu também estou ferida…”, conta, a chorar. Tomás gela, pergunta-lhe onde estão e sai a correr.

 

Ainda em “A Serra”: Fátima desconfia de Mariana

 

Já no hospital, Tomás pergunta a Fátima se se lembra do que aconteceu e esta abana a cabeça negativamente. “Lembro-me de ver a Mariana…”, diz a queijeira. “Foi ela quem te encontrou. Caiu quando tentava salvar-te e ligou-me, foi uma sorte”, responde Tomás.

Desconfiada, Fátima atira: “O que é que ela estava ali a fazer? Quero vê-la…”

Veja as imagens desta cena de “A Serra” na nossa galeria.

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1797 da TV 7 Dias

PUB