Ricardo Pereira sobre “A Ex-periência”: “Não faz qualquer sentido fingir orgasmos”

Ricardo Pereira foi convidado especial da rubrica da TV 7 Dias – “A “Ex-pecialista”, com Andreia Filipe -no nosso Instagram. Os ex-casais de “A Experiência” foram ‘analisados’ ao pormenor.

31 Jan 2023 | 19:20
-A +A

Ricardo Pereira tem estado atento ao programa “A Ex-periência“, da TVI. Na noite desta segunda-feira, 30 de janeiro, o noivo de Joana Schreyer foi convidado da TV 7 Dias na rubrica de Andreia Filipe – ‘A “Ex-pecialista”‘ – no nosso Instagram. O ex-concorrente do “Big Brother” deu a sua opinião sincera sobre os ex-casais do formato e revelou como, na sua opinião, se constrói uma relação firme e forte.

Andreia Filipe, comentadora residente do programa, ao comentar o casal Diogo e Vanessa, que abandonou o programa da TVI “A Ex-periência” no passado domingo, referiu o quanto é importante o inovar numa relação para não “perder o interesse no parceiro”.

Ricardo Pereira continuou, concordando com Andreia: “Jamais podes dar a pessoa que tens ao lado como garantida ou achar que estará ali independentemente daquilo que faças. É necessário conquistar a pessoa todos os dias”.

O ex-concorrente do “Big Brother” continuou: “A monotonia faz com que percas o interesse. Quem é que não gosta de se sentir desejado e elogiado? Muitas vezes visto-me e arranjo-me para a Joana e ela também, embora gostemos da pessoa em si e não do seu exterior”.

De acordo com Ricardo, “A conquista, o flerte e o apimentar da relação são fundamentais”. Questionado pela TV7 Dias sobre como é possível apimentar um namoro após vários anos, o ex-concorrente respondeu: “Existem sempre situações novas que podemos pegar para apimentar a relação. Quando já não há nada de novo podemos voltar ao primeiro, e fazer um ciclo”, concluiu.

 

Fingir orgasmos: necessário ou não?

 

Sofia, companheira de José, revelou no programa que costumava “fingir orgasmos para agradar”. De acordo com Andreia Filipe, este não é um comportamento indicado. “Quando a mulher finge um orgasmo estará completamente insatisfeita, o que levará situações muito negativas em pouco tempo. Nas relações das pessoas mais antigas acontecia muito porque as pessoas tinham um papel bastante definido. Neste momento não faz sentido”, chutou a “Ex-pecialista”.

Ricardo Pereira concordou com a colega. “Não podes proibir-te de ter prazer para dar prazer a outra pessoa, isto deve ser completamente desmistificado. As mulheres tem tanto direito como os homens de ter orgasmos. Para sermos 100% felizes na vida temos de ter esse ponto bem resolvido, é uma parte muito importante numa relação”, começou por referir.

“Não faz qualquer sentido fingir orgasmos. É como estar numa festa com amigos que estão nos copos, tu não beberes mas fingir que estás a sentir o alcoolismo”, concluiu.

Veja o direto completo, com a análise de Andreia Filipe e Ricardo Pereira sobre todos os casais, aqui:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Revista TV7DIAS (@tv7dias)

Leia ainda: “A Ex-periência”. Paulo diz que não gosta das mamas de Sílvia: “Que coisa mais horrível”

Texto: Luís Duarte de Sousa; Fotos; Redes Sociais 

 

 

PUB