Ricardo faz REVELAÇÕES sobre Love on Top: «Faziam coisas NOJENTAS»

Ricardo Agostinho falou em exclusivo com o site da TV7Dias e desvendou o que acontecia dentro da Mansão do Amor que o deixava desconfortável. Saiba tudo aqui!

24 Ago 2018 | 17:44
-A +A

Ricardo Agostinho saiu da sétima edição de Love on Top no dia 18 de agosto, e revela-nos em exclusivo o que achou da passagem pelo Jogo do Amor.

Depois de várias tentativas, Ricardo conseguiu alcançar o seu sonho: entrar num reality show. O jovem natural de Aranhas, em Castelo Branco, confessa que sempre ambicionou fazer parte deste tipo de programas. «Tentei entrar na Casa dos Segredos, ainda passei duas fases. Gosto mais do conceito desse programa, acho que seria um melhor jogador nesse formato», afirmou, acrescentando que sempre quis «saber qual a sensação de estar num casa fechada».

«Faziam coisas um bocado NOJENTAS ali dentro»

Apesar de ter tido uma curta passagem pelo Love On Top, Ricardo foi um concorrente que deu muito que falar, principalmente na primeira semana. «Quando fui eleito Top Boy fiquei todo atrapalhado, mas adorei as atividades e toda a atenção», referiu.

Na segunda semana houve uma quebra na sua prestação. «Fui abaixo. Não me identificava com muitos dos jogos que eram ali feitos, como o verdade ou consequência por exemplo. Andavam sempre aos linguados uns aos outros e eu não me sentia bem».

Ricardo descreveu essas atitudes como de «canalha», relembrando: «Acho que faziam coisas um bocado nojentas ali dentro. Às vezes esfregavam gelo nas partes íntimas e elas chupavam».

 

Desiludido com as raparigas do programa

 

O ex-concorrente confessa que ficou desiludido com o lote das participantes femininas escolhidas. «Esperava raparigas mais atraentes. Deviam ter entrado mais Anas e Patrícias», contou, referindo-se a Ana Ferreira e Patrícia Rocha, as únicas concorrentes pelas quais tinha atração.

Se continuasse no jogo, Ricardo não teria dúvidas que o seu foco passaria a ser Patrícia: «Estávamos muito próximos nos últimos dias». 

Face às alegadas suposições de que já conheceria Joana Afonso antes de entrar na casa, Ricardo esclareceu: «Não a conhecia. Lembro-me que uma vez me enviou um ‘olá’ pelo chat do Facebook, mas nem respondi». 

 

Susana «fazia muitas coisas com os outros rapazes»

 

Ricardo ainda se envolveu com Susana Tomás na primeira semana, porém depois de conhecer melhor a personalidade da jovem de Lisboa, decidiu afastar-se. «Tive uma atração por ela mas depois reparei que não era a rapariga certa para mim». Questionado sobre os motivos, Ricardo afirmou que concorrente «fazia muitas coisas com os outros rapazes». 

Quando saiu do programa, ficou chocado com o facto de Susana já ter sido acompanhante de luxo. «Era muito caladinha mas afinal não é santa nenhuma!». O ex-concorrente assumiu, ainda que se soubesse do passado dela, nunca se tinha aproximado. Sobre voltar a ter algo mais com Susana, Ricardo garante que não está nos seus planos. «Ficou uma amizade», disse.

Já pensava em desistir

 

Após a primeira gala, Ricardo tomou consciência de que a sua prestação estava a ser mal interpretada. Acusado de dizer algumas palavras pouco adequadas sobre as mulheres, Ricardo justificou-se: «Às vezes digo coisas meio malucas, mas não sou assim. Mal acabou a gala, fiquei arrependido do que disse e comecei a pensar na imagem que estava a passar cá para fora. Deixei de estar a 100% no jogo». 

 

Veja também: Ricardo de Love on Top revela VIDA DE SOFRIMENTO E VIOLÊNCIA: «Passei fome»

 

Também Níria, a primeira concorrente expulsa do Love On Top, apontou o dedo às atitudes de Ricardo, que classificou como racistas. O jovem de 25 anos defendeu-se e explicou: «Não sou racista…tenho amigos de todas as raças! Apenas não me identificava com ela».

«Sinto que se aproximam de mim por causa do meu corpo»

Com o coração disponível para amar, Ricardo contou-nos que aquilo que mais aprecia numa mulher é a sinceridade, um bom corpo e sorriso. Assumiu que gosta muito de receber atenção. «Sinto que as raparigas se aproximam de mim por causa do meu corpo…vêm com segundas intenções», desabafou.

«Dizem-me que tenho cara de bebé, um bom sorriso…e chamam-me de playboy, não entendo porquê», referiu. O ex-concorrente confessa que gosta de ter os seus casos quando está solteiro, mas que, quando gosta de uma pessoa, faz tudo por ela.

A vida depois do reality show

 

Ricardo afirmou que adorou passar por esta experiência, apesar de ter sentido muita «pressão». O jovem confessou-se surpreendido com a recepção, tanto em Lisboa como na sua pequena aldeia.

«Receberam-me em festa. Disseram-me que podia ser um grande vencedor. As pessoas conhecem-me, é estranho. Dizem que eu era o concorrente preferido. Na minha aldeia até já me disseram que iam deixar de ver o programa depois de eu ter saído!»

O jovem não pensava duas vezes e voltava a participar no Love On Top, mas desta vez «mudava o jogo». «Não ficava focado apenas numa rapariga e mostrava-me mais disponível». Quanto ao futuro, gostaria de ser representado por uma marca de roupa.

Fotografias: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

 

 

PUB