Reviravolta em Quero é Viver: Maria arranja um amante e fica grávida dele

Na novela “Quero é Viver”, da TVI, Maria e Zé Luís vão continuar juntos, mas esta começa a ter um caso com outro homem, Pedro, que conhece durante um assalto.

28 Mai 2022 | 18:50
-A +A

Em breve, na novela “Quero é Viver”, atualmente em exibição na TVI, Maria (Rita Pereira) caminha num jardim, a pensar que Zé Luís (Filipe Vargas) a andou a enganar quando dizia que tinha acabado tudo com Fábio (João Gadelha). Nesse momento, um ladrão, com uma faca na mão, tenta roubá-la e esta diz-lhe: “Vais matar-me? Podes espetar à vontade… a minha vida não tem interesse nenhum”. Surpreendido, o ladrão fica a olhar para ela.

Pedro (Bruno Madeira) – uma nova personagem que vai surgir na história de “Quero é Viver” – aproxima-se deles. O ladrão empurra Maria e foge com a mala dela. Pedro faz menção de segui-lo, mas vê Maria no chão e vai socorrê-la.

Entretanto, vai dar-se um avanço temporal na história e Maria está grávida de seis meses, sendo o espelho da felicidade. Natália (Fernanda Serrano) conversa com ela e insiste que lhe conte o que se passa, achando que ela tem um amante. A irmã nega, mas a verdade é que tem um caso com Pedro e está grávida dele, mas Zé Luís, mesmo não tendo relações sexuais com a mulher, decide assumir a bebé, a quem vão dar o nome de Maria de Loreto.

Num dos encontros, Pedro fica espantado por Maria lhe contar que Zé Luís sabe que ela tem uma relação extraconjugal, olhando alarmado para a barriga da amada, que diz que já deixou de ter relações sexuais com o marido há muito tempo. Algum tempo depois, Maria entra em trabalho de parto e, apesar de algumas complicações, a menina nasce sem problemas, mas o obstetra alerta-a que ela tem de tentar vencer rapidamente o seu vício alcoólico.

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI
PUB