Reviravolta em Quero é Viver: Estrela enfrenta Gabriel e recupera o filho

Nos próximos episódios de “Quero é Viver”, da TVI, Estrela procura Gabriel e diz-lhe que fez um tratamento para a depressão pós-parto e que quer o filho de volta.

25 Set 2022 | 19:50
-A +A

As emoções estão cada vez mais empolgantes na novela “Quero é Viver”, da TVI. Em breve, Gabriel (Thiago Rodrigues) está em casa com o bebé. Natália (Fernanda Serrano) observa-o e sente-se enciumada pela forma carinhosa como ele trata o filho. Estranham que alguém esteja a tocar à porta a um domingo. Natália fica em choque por se deparar com Estrela (Liliana Santos) à porta, com esta a dizer-lhe estar ali para ver o seu filho.

Pouco depois, Estrela diz a Gabriel que andou a fazer tratamento para a depressão pós-parto e que pretende a revisão dos papéis em que lhe entregou a guarda total do filho: “Há cinco meses, eu estava muito doente. Não sabia o que fazia. Agora, quero o meu filho de volta…” De seguida, mostra a Gabriel o relatório que atesta que já está completamente reabilitada dos seus problemas. “Não quero saber desse relatório para nada. Não vais ver o Serginho. Ponto final! Vai à polícia, vai ao tribunal, vai à merda* e não voltes cá mais!”, responde o psicólogo, furioso.

Estrela enfrenta-o e afirma: “Estás-me a negar o direito de ver o meu filho. Vou dar-te uns dias para te habituares à ideia, mas vais ter de contar comigo. Amanhã, estou aí para ver se mudaste de ideias e me deixas ver o Serginho. Se estivesse no teu lugar, não me ia impedir. Tchau.” Ela sai e Gabriel, desesperado, começa a gritar: “Eu não acredito nisto!” Natália tenta acalmá-lo, mas sem sucesso, pois a mãe da criança consegue recuperar o menino e deixa o psicólogo completamente devastado.

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI

PUB