Reviravolta em “Festa é Festa”: Estrela brasileira reforça elenco e muda rumo da história

O elenco de “Festa é Festa” acaba de ser reforçado com a entrada de Monique Alfradique. A atriz brasileira vai dar vida a uma bisneta de Corcovada e segredos vão ser revelados.

21 Out 2021 | 9:03
-A +A

Brevemente, em “Festa e Festa”, da TVI, Corcovada vai ter uma grande surpresa. A neta bastarda vai chegar à aldeia e o seu grande segredo vai ser revelado. Júlia, interpretada pela atriz e modelo brasileira Monique Alfradique, promete agitar a história escrita por Roberto Pereira e Eva Gonçalves.

Monique Alfradique já está a gravar, mas só vai aparecer no pequeno ecrã em dezembro e apenas durante 13 episódios. Mas, afinal, quem é esta Júlia? Segundo o perfil da personagem, divulgado pela TVI, Júlia tem cerca de 30 anos, é brasileira e professora de danças latinas. É a rainha da bateria, no Brasil.

 

Ainda em “Festa é Festa”: Júlia chega à procura das suas raízes

 

“Neta bastarda de António (único filho de Corcovada), pai de João Maria e João António. Cresceu, no Brasil, a ouvir a avó a falar do seu grande amor português. Prometeu à mãe Rosalinda, o fruto do amor proibido entre António e Julieta, no seu leito de morte, que iria encontrar as suas raízes em Portugal. Da sua história sabe que a avó Julieta viveu um grande amor com António, um português com negócios no Brasil. Desse amor nasceu o primeiro filho de ambos, Isidro”, informa a TVI.

“Como António tinha acabado de casar, em Portugal com Aurora, Isidro nunca foi assumido. Para o livrar da pobreza extrema do Brasil, António trouxe-o para Portugal, deixando-o, anonimamente, num orfanato. É dessa história familiar que Júlia vem à procura. Dessa busca encontra um tio (Isidro) que, também ele, procurou as suas raízes ao longo da vida”, revela ainda a estação de Queluz de Baixo.

Monique Alfradique tem mostrado a sua viagem por Lisboa através das redes sociais, nas quais revelou também que é uma “honra” entrar na novela da TVI. “É uma honra participar nessa novela que é um sucesso, aqui, em Portugal, ‘Festa é Festa’.”

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação TVI

PUB