Revelados novos pormenores sobre a polémica entre Margarida Corceiro e Pedro Porro

Comentador da CMTV estava na mesma discoteca que Margarida Corceiro e Pedro Porro na noite em que os dois foram filmados juntos. E conta tudo!

19 Mai 2022 | 13:10
-A +A

A polémica que envolve Margarida Corceiro e Pedro Porro, e que tem feito correr rios de tinta na imprensa nos últimos dias, tem novos desenvolvimentos. Tudo começou no início desta semana, quando foi divulgado um vídeo da jovem atriz e do jogador do Sporting numa discoteca lisboeta, em clima de cumplicidade. Rapidamente, começaram a circular rumores de traição e a namorada de João Félix chegou mesmo a receber ameaças de morte, conforme a própria contou nas redes sociais.

Na manhã desta quinta-feira, 19 de maio, o assunto foi abordado no programa “Manhã CM”, da CMTV, e Léo Caeiro revelou que estava na mesma discoteca que Margarida Corceiro e Pedro Porro, na noite em que os dois foram filmados juntos. Mas há mais: João Félix também lá estava.

“Eu por acaso até estive nesse dia do Lust, mas, como não tinha vindo aqui, não me queria pronunciar (…) Realmente, estava lá a equipa do Sporting. Estava lá a Margarida Corceiro com o João Félix. Ela entrou com o João Félix e com mais três jogadores da bola e todos eles tinham namorada. Os jogadores do Sporting estavam noutra ala da zona VIP”, contou o comentador.

“O Lust quis sempre proteger todos os jogadores. Vejo a Margarida Corceiro lá várias vezes e nunca a vi ser mal-educada, nem se meter com nenhum homem. Havia pessoas a tirar fotos e aquilo que foi decidido é que, se houvesse pessoas a tirar fotos, iam imediatamente para a rua”, explicou ainda Léo Caeiro.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB