Revelação: Marco Costa quer ser pai e fala na hipótese de recorrer a barriga de aluguer

Marco Costa disse que, se pudesse realizar agora um sonho, “ser pai” era, “sem sombra de dúvidas”, o que escolheria. E recorrer a barriga de aluguer? O pasteleiro contou tudo.

29 Mar 2021 | 23:00
-A +A

Marco Costa promoveu uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores do Instagram durante “mais um domingo sem planos”. Duas das várias questões colocadas por fãs ao pasteleiro saltaram, de imediato, à vista.

“Se te fosse dada a oportunidade de realizar um sonho já hoje, qual seria?”, perguntou-lhe um internauta. “Sem sombra de dúvidas, ser pai! Sinto-me a ficar velho e quero tanto acompanhar o crescimento dos meus pequenos”, respondeu o ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.

 

Marco Costa admitia recorrer a barriga de aluguer… “não fosse o valor”

 

Divorciado de Vanessa Martins desde agosto de 2020 e ainda com o grande desejo de ser pai por cumprir, um outro seguidor quis saber se o antigo participante do reality show da TVI já pensou “recorrer a barriga de aluguer”. “Já pensaste recorrer a barriga de aluguer? Sem ofensa, só mesmo para realizares esse sonho”, pôde ler-se

Marco Costa respondeu que, se “não fosse o valor” do processo, “já o teria feito, sem pensar”. “Acredito que irei encontrar alguém para formar família! Mas não posso, nem devo, depositar noutra pessoa a responsabilidade de realizar um sonho meu”, acrescentou o pasteleiro.

 

Marco Costa: “A Vanessa Martin andou comigo a bater à porta de restaurantes”

 

Marco Costa abriu recentemente o coração no programa “Júlia”, da SIC, tendo traçado o seu percurso desde a infância num bairro de Lisboa até ao momento em que se torna um pasteleiro de ‘mão cheia’ e um empresário de sucesso. A Júlia Pinheiro, o jovem contou que Vanessa Martins, com quem foi casado durante quatro anos, deu-lhe o empurrão necessário para abrir um negócio próprio, que tem como ex-líbris a famosa torta de laranja.

“O meu pai ensinou-me as receitas, mas, a certa altura, estava um pouco desacreditado naquilo que era a minha profissão… parecia que ser pasteleiro não tinha valor”, afirmou, para depois elogiar a ex-mulher: “A Vanessa é a pessoa mais importante no meu percurso. Ela é que me ajudou a abrir a minha primeira fábrica. Andou comigo a bater à porta de restaurantes a ver quem é que queria comprar a minha torta”.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ivan Silva com Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais
PUB