Revelação: Isabel Figueira desfaz-se em lágrimas ao assumir burnout e automedicação

Isabel Figueira não contém as lágrimas ao dizer a Maria Cerqueira Gomes que sofreu um burnout há oito anos. “O corpo deu de si”, relata a apresentadora, no programa da TVI “Conta-me”.

09 Set 2021 | 19:53
-A +A

Isabel Figueira, de 40 anos, é a próxima convidada de Maria Cerqueira Gomes no programa “Conta-me”. Numa conversa intimista, que será transmitida pela TVI no próximo sábado, dia 11 de setembro, a atriz e repórter do vespertino dos domingos “Somos Portugal” abre o coração e fala sobre algumas fases mais difíceis pelas quais passou e que a tornaram na pessoa que é hoje.

Durante a entrevista, Isabel Figueira confessa a Maria Cerqueira Gomes: “Magoaram-me muito”.

Fruto do desgosto e da dor, a também DJ conta ainda, lavada em lágrimas, que sofreu um burnout há oito anos. “Tive um burnout há oito anos. Automedicava-me para dormir e houve um dia em que o corpo deu de si”, relata a apresentadora.

Isabel Figueira é mãe de Rodrigo, de 15 anos, fruto da relação já terminada com César Peixoto, e de Francisco, de oito, da antiga relação com o empresário João Sotto-Mayor.

 

Isabel Figueira: “Tentaram rasgar-me a T-shirt. Tinha rapazes em cima de mim”

 

Em março passado, Isabel Figueira foi convidada do programa “Cara Podre”, da RFM, e confidenciou aos locutores Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura o momento em que desejou ser uma pessoa anónima. A atriz recordou um episódio bizarro que aconteceu depois de posado para a revista masculina Maxmen.

Isabel Figueira foi convidada para ir a uma festa e, embora estivesse acompanhada por dois seguranças, o evento não correu da melhor forma. “Tentaram rasgar-me a T-shirt. Tinha três rapazes em cima de mim a puxarem-me a T-shirt, porque queriam ver-me de sutiã. Lembro-me de que fiquei a sentir-me tão mal, tão mal que, quando saí, disse que não sabia se queria aquilo.”

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB