Resposta à altura: Manuel Luís Goucha é alvo de comentário homofóbico mas não fica calado

Manuel Luís Goucha recebeu um comentário de cariz homofóbico nas redes sociais mas não deixou o seguidor em questão sem resposta. “Se me chamasse ignorante ou labrego é que eu afinava”, atirou.

27 Jul 2021 | 20:19
-A +A

Manuel Luís Goucha foi alvo de um novo comentário de cariz homofóbico nas redes sociais e, mais uma vez, o apresentador não se deixou ficar. O anfitrião de “Goucha” partilhou no Facebook uma fotografia nos estúdios do vespertino da TVI e acabou por ser ‘atacado’ por um internauta.

“Manuel Luís gay”, lê-se no comentário. O marido de Rui Oliveira não ficou indiferente à afirmação e reagiu de imediato. “Se me chamasse ignorante ou labrego é que eu afinava”, respondeu Manuel Luís Goucha.

Os fãs saíram em defesa do apresentador e manifestaram-se na caixa de comentários da publicação. “Sempre com resposta à altura e com postura!”, “O Sr. Goucha vive junto com um homem há 22 anos… Está casado. Qual é a novidade? O amor não escolhe!”, “Grande senhor! Graças a Deus sabe lidar com todo o tipo de gentinha”, “A quem você chama gay, deve ser muito mais homem do que você”, “São pessoas de mal com a vida”, “Como eu o admiro” e “Adorei a resposta, este senhor é um bronco” são algumas das respostas ao comentário do internauta.

Veja a troca de comentários entre Manuel Luís Goucha e o seguidor em questão na nossa galeria.

 

Manuel Luís Goucha oferece emprego a sobrinho de Rita Ferro Rodrigues

 

João, sobrinho de Rita Ferro Rodrigues, foi surpreendido por Manuel Luís Goucha. O jovem de 20 anos, que luta contra uma anorexia e uma depressão, sempre teve o sonho de fazer carreira em televisão e no cinema. O apresentador quer ajudá-lo a concretizar esse desejo e, por isso, ofereceu-lhe trabalho no programa das tardes da TVI com o seu nome.

“Combinamos o seguinte, depois das tuas férias (…), antes de voltares às aulas na faculdade, se quiseres estagiar aqui neste programa, na qualidade de câmara, ao lado do Paulinho, que tão bem conheces, estás à vontade”, disse Manuel Luís Goucha a João Maria, numa emissão recente de “Goucha”, onde o rapaz marcou presença para contar a sua história e a sua batalha contra aquelas doenças.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: reprodução redes sociais

PUB