Relação de João Pedro e Liliana CHEGA AO FIM: «ela traiu-me»

João Pedro e Liliana terminaram a relação. O nortenho acusa a jovem de traição. Saiba o que aconteceu!

30 Nov 2018 | 15:40
-A +A

O problema começou quando Liliana afirmou que Francisco era muito sensual a dançar. Para João Pedro este comentário não caiu bem e a começou a discussão.

«Eu ando para aí a dizer que a Janete foi sensual comigo?», começa por dizer o nortenho. Ao que Liliana respondeu: «Oh João, quando ele dançou aqui eu disse que ele tem grande sensualidade a dançar.»

«Eu vou-te explicar uma coisa: mulher que está comigo não diz isso dos outros homens. Ficas já a saber! Que seja a última vez», avisa João Pedro. A jovem de Samora Correia não gostou da atitude do nortenho e questiona-o: «Porque eu digo que ele foi sensual a dançar estás-me a criticar?»

 

«Uma mulher para estar à minha beira tem que ser uma senhora»

Mas João Pedro insiste na ideia e chega mesmo a fazer um «ultimato»: «Que seja a última vez, se não entre mim e ti não rola mais nada». Perante tal atitude do companheiro, Liliana contra ataca dizendo: «É? Faz o que quiseres então. Aquilo que eu tiver a dizer vou dizer.»

Depois desta discussão, Liliana foi para o quarto e começou a chorar. A jovem referiu que estas atitudes de João Pedro a fazem lembrar o passado e que não quer passar pelo mesmo outra vez.

 

Espreite também: Liliana e João Pedro NO ROÇA ROÇA. Veja o vídeo!

 

«Faça o jogo dele à vontade. Para mim acabou», desabafa a jovem. Na varanda da sala, João Pedro conversa com alguns colegas e afirma que para ele a relação acabou, referindo que teve certas conversas com a companheira que ela não soube guardar só para ela.

«Uma mulher para estar à minha beira tem que ser uma senhora, não tem que ser uma miúda. Ela traiu-me», acrescenta.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR e Reprodução Instagram
PUB