Reconhece esta atriz? É filha de ATORES CONHECIDOS!

Dica: Estreou-se como atriz aos 12 anos e já esteve presa.

01 Mar 2019 | 17:40
-A +A

A atriz recorreu ao baú esta sexta-feira, 1 de março, e partilhou com os seguidores uma fotografia em criança. A menina da fotografia é nada mais, nada menos que Sara Norte

«Old School [Velha guarda]», legendou a filha de Vítor Norte e Carla Lupi.

Em poucos minutos, a partilha já conta com centenas de gostos e comentários que elogiam a beleza da atriz. «Muito linda», «que amor» e «igual», lê-se.

Leia ainda: Sara Norte está pronta PARA SUBIR AO ALTAR!

 

Sara Norte estreou-se como atriz aos 12 anos

Sara Norte está ligada ao mundo televisivo desde os quatro anos, altura em que fez a primeira publicidade. Como atriz, foi aos 12 anos que a filha de Vítor Norte se estreou no programa Super Bebés, da RTP. Em 1977, Sara Norte integrou o elenco de Médicos da Família, da SIC, e desde então foram vários os projetos televisivos em que participou, tais como Uma Aventura, da SIC, Lusitana Paixão, da RTP, Morangos Com Açucar, da TVI, e Bem-Vindos a Beiras, em 2013.

A atriz esteve afastada da representação de 2008 a 2013, tendo sido condenada a 16 meses de prisão por tráfico de droga em 2012, no Centro Penitenciário de Botafuegos, em Algeciras.

Recentemente, a atriz integrou o elenco de Jogo Duplo, da TVI,  em 2018, e Alma e Coração, da SIC, que está em exibição.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top