Rapto fracassado em “Amor Amor”: Ângela impede fuga de Anselmo e denuncia Ramon à Polícia

Brevemente, em “Amor Amor”, da SIC, Ramon tenta fugir com Anselmo de casa de Ângela, mas a vilã chega no momento em que eles se preparavam para sair e impede-os. De seguida, denuncia-o à Polícia.

10 Mai 2021 | 8:50
-A +A

A novela “Amor Amor”, da SIC, vai ficar marcada, em breve, por um rapto fracassado. Para tentarem tirar Anselmo (Almeno Gonçalves) de casa de Ângela (Luísa Cruz), Odília (Inês Meira) e Ramon (Félix Lozano) simulam um assalto.

Quando estão prestes a conseguir, eis que a agente da editora aparece. Ramon tenta sair na mesma com Anselmo na cadeira de rodas, mas ela finge que liga para a Polícia. “Sais daqui com ele e vais preso”, ameaça. Ele insiste e pergunta: “O que é que precisa para o deixar ir comigo?”

Ângela questiona quanto é que ele quer para desaparecer e vai buscar os cheques. “Se lhe acontece alguma coisa, eu vou fazer queixa de si, entendeu bem? Eu sei que não casaram, que é tudo mentira!”, diz-lhe o bandido. Ela dá-lhe o cheque e afirma: “Duvido que ele te pagasse tanto num ano de ordenado. Portanto, pegas nisso e voltas para Espanha. Fica tranquilo que eu cuido bem do teu patrão.”

 

Ainda em “Amor Amor”: Ramon e Ângela encontram-se na esquadra

 

Odília começa a gritar, a fingir que estava refém. “Foi um pesadelo, pensei que ele me ia matar. Ele levou o doutor Anselmo!”, diz a empregada, mas a patroa responde: “Não te preocupes, o doutor está a salvo.”

De seguida, telefona para o banco e diz: “Quero participar o roubo de um livro de cheques. Claro, vou ligar à Polícia a seguir, mas queria cancelar os cheques todos.” Pouco depois, Ramon é apanhado e os dois encontram-se na esquadra.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1781 da TV 7 Dias)

PUB