Raminhos faz questão inesperada a Sara Norte sobre altura em que atriz esteve na prisão

António Raminhos ‘picou’ Sara Norte e fez-lhe uma pergunta ‘fora do nomal’. Saiba do que se trata

30 Ago 2021 | 21:05
-A +A

António Raminhos está prestes a lançar um novo canal nas plataformas digitais chamado “Somos Todos Malucos”, e Sara Norte é a primeira convidada. O formato vai contar com “conversas descomplicadas, mas incisivas”. O humorista mostrou, no Instagram, um excerto do vídeo divertido que está aí a chegar.

“Como já tinha dito, sou obsessiva compulsiva. Não consigo controlar… ainda agora ia a sair de casa, subi duas ou três vezes para ver se a porta estava bem fechada, toco três vezes na porta e tenho depois de tocar três vezes no interruptor… não consigo controlar, por mais que eu saiba que é parvoíce”, diz a filha de Vítor Norte.

O humorista aproveitou o momento para recordar, em jeito de brincadeira, a altura em que a atriz esteve presa durante 16 meses, entre 2012 e 2013, na prisão de Algeciras, em Espanha, por tráfico de droga. “Quando estavas em Algeciras, quando estavas na prisão, também verificavas quatro vezes se a porta estava fechada?”, pergunta, às gargalhadas, António Raminhos. A convidada também se “desmanchou” a rir, respondendo: “Não, mas ia lá tocar-lhe assim”.

Veja o excerto partilhado pelo marido de Catarina Raminhos:

Sara Norte recorda irmã que morreu há um ano

Sara Norte tem a vida marcada pela morte da irmã e da mãe: Beatriz perdeu a vida há um ano, com 14, para uma leucemia, e Carla Lupi em 2012, depois de uma dura batalha contra um cancro do pulmão. Esta terça-feira, a atriz confessou que chegou a desejar que a “levassem para perto” de ambas.

“Faz esta manhã um ano em que o meu mundo desabou e recebi a notícia que tinhas partido. Só quem passa por uma perda destas sabe a dor que se sente e o quão dificil é”, escreveu esta terça-feira, 17 de agosto, Sara Norte nas redes sociais. O desabafo acompanha uma foto sua com Beatriz ao colo e remete para o dia em que esta perdeu a vida depois de uma luta de três anos contra uma leucemia.

Leia mais aqui.

Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais 

PUB