“Rainhas maléficas”: Joana e Andreia regressam ao “Big Brother” para mexer com a casa

Joana e Andreia regressar, esta quarta-feira, à casa do “Big Brother”. As “rainhas maléficas”, como apelidou Teresa Guilherme, voltam para “animar o programa” da TVI.

16 Dez 2020 | 20:07
-A +A

As regras do jogo no “Big Brother – A Revolução” voltaram a mudar. Joana e Andreia regressaram à casa da Ericeira, esta quarta-feira, 16 de dezembro, como infiltradas do reality show da TVI.

Depois de Maria Botelho Moniz ter revelado o regresso de Joana, foi a vez de Teresa Guilherme anunciar no “Diário” do formato o nome da bailarina e adiantar que as duas “rainhas maléficas” vão “oferecer presentes envenenados” aos ex-colegas e transformar o “Natal num carnaval”, através de algumas missões que vão atribuir.

Depois de instaladas no bunker, o soberano deu as boas-vindas às infiltradas, dizendo-lhes que, embora não estejam no mesmo espaço físico dos concorrentes em jogo, “por uma questão de segurança”, vão “interferir no dia-a-dia” dos mesmos.

De seguida, deu-lhes a primeira tarefa: atribuírem aos jogadores o papel de um artista de circo. Joana e Andreia disseram de sua justiça: Renato será o palhaço; Zena a domadora de leões; Pedro o malabarista; André Abrantes o engolidor de espadas; e Jéssica Fernandes o leão.

Após ter sido ‘montado o circo’, os concorrentes foram informados sobre a identidade das infiltradas. Todos se mostraram entusiasmados, exceto André – que manteve sempre um ar sério – e Renato, que não esteve presente por se encontrar “na casa de banho”, segundo Jéssica.

 

“Vou entrar o mais neutra possível”, prometeu Joana

 

Quase duas semanas depois de ter sido expulsa, Joana mostrou-se animada com esta reviravolta e prometeu dar tudo, pois, desta vez, não vai para “jogar e ganhar o prémio”, mas sim “para animar o programa”.

A designer de moda afirmou a Maria Botelho Moniz, no “Última Hora” desta terça-feira, que não pretende interferir no jogo de ninguém: “Não é a minha tarefa”. Com a sua entrada, a jovem, de 21 anos, pretende que todos os colegas “se divirtam mais um pouco”, sem dar atenção especial a alguém. “Vou entrar o mais neutra possível”.

Já nesta quarta-feira, a Teresa Guilherme, a ex-concorrente de Cascais afirmou que pretende apimentar a casa, pois eles estão muito docinhos”. Andreia disse estar feliz por voltar ao bunker, revelando que ao ver o programa em casa percebeu que a sua leitura do jogo estava certa. “Consegui perceber as pessoas como elas eram quando ali estava”.

Atualmente em jogo, continuam Pedro, Renato, Zena, Jéssica Fernandes e André Abrantes. Estes dois últimos estão nomeados, sendo que um deles abandonará a competição no próximo domingo. O vencedor será conhecido na noite de 31 de dezembro e vai receber um prémio de 50 mil euros.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Divulgação e reprodução redes sociais
PUB