Rafael Teixeira do “Big Brother” sofre aparatoso acidente de mota e vai parar ao hospital

Rafael Teixeira da mais recente edição do “Big Brother” sofreu um aparatoso acidente de mota na tarde deste domingo. “Nem me consigo mexer direito”, explica.

24 Jan 2022 | 13:10
-A +A

Rafael Teixeira sofreu um acidente de mota. O concorrente da mais recente edição do “Big Brother” com anónimos foi abalroado por uma carrinha, na tarde deste domingo, 23 de janeiro, e teve de receber cuidados hospitalares.

Ao final do dia, e já em casa, Rafael Bogart – nome que Rafael Teixeira adotou – explicou aos seguidores o que lhe aconteceu. “Eu não tive culpa. Foi uma carrinha que saiu à estrada e eu não tive tempo para travar sequer. Não tive hipótese”, disse o ex-paraquedista  um conjunto de Instastories.

“Não tenho nada partido, mas tenho para aqui umas costelas fora de sítio e os músculos todos reventados. Ainda não sei bem o que é que tenho, porque nem me consigo mexer direito”, adianta ainda, lamentando a perda da mota: “Quem me conhece sabe que ela é muito importante para mim e não acredito que tenha arranjo”.

Quando estava na casa do “Big Brother”, Rafael Bogart contou que uma lesão que sofreu num pé aos 17 anos colocou um ponto final no seu sonho de ser futebolista. “Parti o pé (…) Quando recuperei, o treinador disse que não me queria porque não queria aleijados na equipa dele. Acabou aqui o maior sonho da minha vida, ser jogador de futebol”, recordou, de lágrimas nos olhos.

Aos 19 anos, o empresário entrou para o exército, depois de tirar nota 20 nos exames físicos e psicológicos. Apesar de considerar ter sido “a maior aventura da sua vida”, a carreira militar foi um dos períodos mais dolorosos que viveu. “Nunca mais fui a mesma pessoa…”, garantiu.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos e vídeo: Reprodução Instagram

 

 

PUB