Quinaz vira-se contra Maria Vieira por comentários homofóbicos: “Cérebro pequenino”

Gonçalo Quinaz não perdoou as palavras de Maria Vieira e arrasou a atriz em pleno direto na CMTV. “Aquilo que lhe faltou a nível de tamanho, que ela é baixinha, faltou-lhe também no cérebro”, disse.

20 Jan 2022 | 19:30
-A +A

Gonçalo Quinaz arrasou Maria Vieira em direto na CMTV. Tudo aconteceu depois da atriz ter sido foi um dos assuntos discutidos no “Manhã CM”, nesta semana.

Um internauta alertou a atriz para as críticas que lhe foram dirigidas e esta não perdoou. “D. Maria, hoje de manhã por acaso assisti a um programeco na CMTV, comandado por um gay e uma menina telecomandada, e falaram muito mal de si, mais uns comentadores da treta, entre eles outro gay, o programa acho que começou por volta das 9 e tal, não sei se viu”, disse.

E perante a mensagem, Maria Vieira respondeu sem papas na língua: “Você acha que eu perderia o meu tempo assistindo a um programa idiota da CMTV que passa às nove da manhã e que é conduzido por pessoas desconhecidas e insignificantes, como de resto você dá a entender? E ainda por cima uma coisa com a participação de homossexuais, como faz questão de referir! Deus me livre!”.

 Atento ao que se passou, Gonçalo Quinaz fez questão de comentar o assunto publicamente: “Eu penso que, de certa maneira, nós até lhe estamos a fazer um favor porque se nós não falarmos aqui ela realmente já não aparece em lado nenhum. Portanto, ela até nos devia agradecer”, começou por dizer no  programa conduzido por Duarte Siopa e Ágata Rodrigues.

“Aquilo que lhe faltou a nível de tamanho, que ela é baixinha, faltou-lhe também no cérebro portanto o cérebro dela também é pequenino e, por ser tão pequenino, é que ela depois tem estas atitudes e saídas infelizes”, continuou.

E acrescentou: “Eu até agradeço que ela não venha aqui, agradeço que ela não aceite o convite porque eu não gosto de estar num espaço ou não gosto de me rodear de gente, acima de tudo, que seja homofóbica … não gosto de gente como ela”.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB