“Quero é Viver”: Irene e Olga trocam os filhos para esconderem traições

Em “Quero é Viver”, Olga e Irene chegam à conclusão de que têm de trocar os filhos a bem da felicidade de todos. “Não podemos admitir o que fizemos”.

12 Mai 2022 | 20:10
-A +A

A novela “Quero é Viver”, da TVI, continua ao rubro. A vida das irmãs Lobo vai sofrer nova reviravolta: Depois de darem à luz, Olga e Irene ficam em choque ao ver que os bebés são fruto da traição, ou seja, a dona do café está a viver com Santiago, mas o bebé nasceu ruivo, na sequência de uma noite de amor que ela teve com Rodrigo, o seu ex-marido que se tornou entretanto amante.

E também a publisher, que está a viver com Rodrigo, durante uma viagem de trabalho envolveu-se sexualmente com o ex-marido e engravidou dele, ficando incrédula quando viu que o seu bebé era moreno, sendo filho de Santiago. Na maternidade, as duas choram abaladas sem saberem como vão resolver o problema.

Em “Quero é Viver”, irmãs unem-se na mentira: “Temos de ser fortes”

Após a visita da família ao hospital, e na sequência de um mal entendido que se criou, Olga e Irene chegam à conclusão de que têm de trocar os filhos a bem da felicidade de todos. Mas será que esta mentira tem pernas para andar? A Maria desta semana tem a resposta que quer saber.

Assim que a família sai, a dona do café e a irmã trocam imediatamente de bebés, chorando arrasadas com a ideia de terem de ficar de filhos trocados para conseguirem prosseguir com as suas vidas. Triste, Irene afirma: “Ao que chegámos. Abraça bem o teu filho, porque… vamos ter de nos habituar a viver longe deles.” A irmã diz que não consegue manter a farsa, mas Irene frisa: “Mas agora temos de ser fortes. Não podemos simplesmente admitir o que fizemos. Na verdade, os filhos são deles e ficam com eles. Connosco é que é pior.” As duas olham-se desoladas.

Fotos: TVI
PUB