“Queria ir embora”: Margarida Aranha quis desistir todos os dias do “Love On Top”

Margarida Aranha revelou ter falado com pais quando se encontrava no programa “Love On Top”, TVI. A ex-concorrente assume que quis desistir todos os dias.

13 Jan 2022 | 8:10
-A +A

Margarida Aranha, que ficou conhecida por participar no programa “Love On Top”, TVI, e pelo romance com Milos Kant, revela agora pormenores sobre os bastidores do formato da estação de Queluz de Baixo.

“Qual o momento do Love On Top em que pensaste desistir?”, perguntou um internauta. Pergunta à qual Margarida respondeu prontamente de que a desistência era um pensamento constante no último formato em que entrou. “Todos os dias, eu ia falar com a produção a dizer que me queria ir embora”, começa por contar. “Ou me deixavam falar com o meu pai e com a minha mãe ou ia-me embora. E falei com eles”, recorda.

Margarida Aranha participou na segunda edição do Love On Top, em 2016, onde foi vencedora. Mais tarde, entrou e ganhou o Love on Top 6. Participou também no Love on Top – Última Tentação.

Infetada pela segunda vez

Margarida Aranha testou positivo à Covid-19. A antiga concorrente da TVI está, pela segunda vez, infetada com o vírus, tal como a própria confirmou através das suas redes sociais.

 “Cada dia tenho mais sintomas. Ontem estava melhor, hoje estou pior. Dói-me a cabeça, tenho o nariz entupido, dói-me muito a garganta, muito, muito”, lamenta a jovem.
Já esta terça-feira, deixou um desabafo: “A vida nestes últimos meses têm-me posto bem à prova! Ora vou parar ao hospital e fico lá presa, ora vou para casa e tenho que continuar presa e quando finalmente posso sair à rua…pimba, lá vem o raio do vírus apanhar-me passado um mês de liberdade! Cá estou eu presa novamente com esta maldita doença que anda a afetar tantas pessoas”.
Texto: Márcia Alves; Fotos. Reprodução Instagram

 

PUB