“Queria desistir”. Bruna Gomes faz relato arrepiante sobre depressão no Big Brother

A concorrente brasileira fez a Curva da Vida e falou sobre a sua luta contra a depressão e sobre a ajuda que quer dar a jovens que estejam a passar pelo mesmo.

14 Mar 2022 | 15:20
-A +A

Na última gala do “Big Brother Famosos”, os telespectadores puderam assistir à Curva da Vida de Bruna Gomes. A influencer brasileira fez uma viagem ao passado e falou sobre a doença que a marca desde a juventude: a depressão.

Tudo começou com a morte de um primo. “Eu tinha um primo que faleceu com 19 anos. Ele sofreu um acidente de mota. Acho que foi o período mais difícil da minha família, porque a minha mãe desenvolveu uma depressão muito profunda e, nesse período, também conheci essa doença maldita que é a depressão”, disse.

“Aos 18 anos, sai da minha cidade, decidi entrar no cursinho de Medicina para ser dermatologista”, contou, explicando que conheceu Felipe Neto pela Internet e que se mudou para o Rio de Janeiro para viver este amor. A relação durou cinco anos, mas a concorrente do “Big Brother Famosos” afirmou que sempre se “sentiu a sombra de uma pessoa”, dado que o youtuber contabiliza milhões de fãs: “Isso foi, com o tempo, piorando a minha doença. Obviamente, uma hora eu explodo com tudo isso.”

Concorrente do “Big Brother Famosos” quer ajudar pessoas com depressão

Bruna Gomes explicou ainda o drama que viveu. “Em 2020, eu tive uma crise depressiva, não queria mais trabalhar, não queria ser uma comunicadora, queria desistir de tudo”, admitiu. “Nós achamos que estamos a enganar os pais ou a esconder… A partir dessa crise, foi quando eu percebi que devia compartilhar sobre depressão e sobre pedir ajuda. Eu fui por muito tempo a pessoa que não pediu ajuda”, disse.

Foi nesse mesmo ano que a concorrente do “Big Brother Famosos” recorreu a ajuda psicológica e começou a dar o exemplo aos milhões de fãs que, entretanto, foi conquistando com a profissão de influenciadora digital.

O fim do relacionamento com Felipe Neto, em dezembro de 2021, deixou Bruna Gomes novamente em baixo, o que a fez perceber que “tinha de cuidar da saúde” mental. “Eu tenho de estar bem para, cada vez que eu tenha de recomeçar, eu esteja bem para recomeçar.”

Veja o vídeo aqui

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB